Tia Fang Wei

168 31 1
                                    

Sobrinho?

Quando Huang Ling se deu conta das palavras da mulher estranha, o que tinha acontecido a minutos atrás foi esquecido em um istante, sua mente se tornou clara e limpa, sem preocupações e ciúmes bobos. Até porque nem fazia sentido fazer uma tempestada em copo da água.

Então ele graciosamente mudou sua expressão arrogante, para uma humilde com um sorriso gentil de amolecer o coração. Ele deve conquistar a simpatia da tia de seu amante para ele ter um apoiador de seu lado, e encantar mulheres mais velhas era uma de suas especialidades.

Os olhos de Fang Wei quase saltaram para fora, se arregalando em choque ao olhar para a mudança rápida de expressão daquele garoto, ela se pergunta se ele é um ator de ouro ou ela esta com tanto sono que começou a ver miragens.

A postura altiva e arrogante se foi embora, ficando em seu lugar um menino fofo com sorriso mais brilhante que o sol e mais refrescante que a primavera, quando aqueles lábios se abrem mostrando os dentes brancos e perfeitos era como se um mar de rosas florescesse ao seu redor.

Ela realmente está vendo miragens só pode!!!

A nuvem negra mudou de uma para outro, agora quem está querendo fazer tempestade em copo da água é Fang Yang. O gatinho dele esta atraído o inimigo para seu território, planejando ter uma boa refeição juntos.

--Tia, não fala assim de Xiao Ling.

--Claro, claro. A tia só estava preocupada, nada de mais, eu não queria realmente dizer isso. -acenando com a mão na frente do rosto ela se defende, como se nada tivesse acontecidos, falando palavras sinseras vindas do coração.

Parece que deu certo, sua tia foi realmente comprada pelo sorriso de Xiao Ling. Mas Fang Yang não deixará fácil, até porque ela veio novamente a sua casa causar problemas.

Vendo seu gatinho sentado no sofa e bem comportado em frente sua tia, ele também se sentou ao lado de Hung Ling, e naturalmente envolveu seus braços ao redor do ombro de Xiao Ling cruzando as pernas.

Hung Ling percebeu que seu amante esta sendo mau comportado, então deu um tapinha nas mãos gordas que estavam apertando seu ombro. Fang Yang recebeu os tapas e não reclamou, porém mudou suas mãos dos ombros para as coxas grossas. Huang Ling ficou abismado com sua ousadia, sendo mais agressivo mudou de tapas para beliscão.

Fang Wei observou de boca aberta todas as ações feitas pelas duas pessoas. Ela compreendeu que esse menino não era simples, até por que se uma das peguetes de seu sobrinho tentassem ser ousadas, dando tapas ele já as teria jogado na sarjeta, imagine só beliscão!! Ela tinha pensado que Xiao Yang ficaria bravo por ter sido agredido, mas ela granhou uma supresa e uma nova concepção de vida.

Não somente o grande Fang Yang não ficou com raiva como também deu um sorriso indulgente e gentil para o menino, acariciando lentamente suas pernas tentando conforta-lo e persuadi-lo.

Hung Ling tentou de parar disciplinar seu amante, nem sobre ameaça de apanhar de chicote ele seria comportado, então ele simplismente desistiu. Até porque ele imagina que se tentasse bater nele com um chicote não só ele iria gostar como também pediria mais. Então ele olhou para seu olhos, indicando para ele apresentar ele a sua a tia e vice versa.

- Tia.-Chamou Fang Yang com um tom sério sua tia encrenqueira. - Este é Huang Ling, meu namorado. Xiao Ling esta é minha tia Fang Wei.

chased by a stalkerWhere stories live. Discover now