Capítulo 2

54 1 0
                                    

 Bom hoje é sábado e estaria dormindo tranquilamente quando sinto alguém pular na minha cama e me assusto e quando vejo era Akira serio? São 7:00 da manhã e essa coisa ousa me acordar a essa hora da manhã? 

Empurro ela a fazendo cair e puxo novamente meu cobertor me cobrindo e me aconchegando quando a mesma puxa meus pés me fazendo cair de bumbum no chão e olho ela com um olhar mortal e a mesma cai na risada, então acabo rindo também.

Eu:-poxa Akira serio? São 7:00 da manhã de sábado  - Falo com carinha de choro e sono

Aki:- e dai temos que ir treinar esqueceu?  - Me encara com uma sobrancelha erguida

Eu:- claro que não esqueci mais o treino é apenas as 9:00  -Falo indo ao banheiro escovar meus dentes e fazer minhas necessidades e depois tomo um banho 

Aki:- eu sei mais me mandaram vim te chamar a essa hora 

Eu:- aff ok obrigada, mais quem quer me ver a essa hora?  - Pergunto curiosa

Aki:- seu pai  -Sinto um frio correr meu corpo e solto um suspiro de nervoso

Eu:- ok obrigada novamente 

saio do banheiro com uma toalha e Akira já não se encontrava em meu quarto mais então visto um vestido colado e amarro um casaco xadrez na cintura e um tênis branco e desço para tomar cafe da manha e vejo apenas meu irmão minha mãe e Akira e nossa cozinheira, me sento e comprimento todos e começo a comer.

assim que termino subo para o quarto e novamente escovo meus dentes e vou para o escritório de meu pai e bato na porta escuto um ''entra'' e entro.

Eu:- mandou me chamar meu pai?  - Falo educadamente pois sabia como ele era caso não o tratasse com respeito

Pai:- sim minha filha por favor sente-se - Assim faço me sento em sua frente ele começa a falar- Bom filha sabe que temos uma tradição e você terá que se casar com o filho da Alcateia Lua Negra.

Nessa hora meu coração acelera muito e me levanto e encaro meu pai e vejo ele fazer o mesmo e sem dizer nada apenas saio de sua sala e vou para o jardim onde era um dos meus lugares favoritos e lá estou eu sentada pensando naquilo, sei que não é um bicho de sete cabeças porém não quero me casar com alguém que não seja meu companheiro.

Eu:- por que... por que eu... deve ser por que sou omega? aish

com mil pensamentos sinto alguém tocar em meu ombro e vejo o Samuel ele me acalmava de um jeito que não saberia explicar deve ser coisa de irmão. Ficamos em um silencio até ele começar a falar:

Samuel:-sei que não quer se casar com alguém que não seja seu companheiro

Eu:- o que eu faço e se meu companheiro aparecer quando eu me casar eu não sei como agir sobre isso - Abraço meus joelhos- papai sabe que quero me casar com meu companheiro por que isso agora ele sempre me apoiou nisso

Samuel:- Eu te entendo mana mais pense nossa alcateia pode ser a mais fraca e com o casamento e juntar duas alcateias sera a melhor coisa a ser feito.

respiro fundo pensando em alguma maneira e aceitar isso então me levanto e saio e vou para o escritório de meu pai e bato na porta e ele manda eu entrar e só então crio coragem para falar:

Eu:- meu pai eu me decidi, irei me casar com o filho da alcateia Lua Negra - Falo por fim com um grande nervosismo 

Pai- Perfeito minha filha hoje mesmo mandarei um dos meus guardas anunciar para o Alpha virem jantar conosco essa noite - Ele fala todo empolgado meu deus no que vai dar essa janta


Quebra de tempo



 Bom eu tinha ido ao treino e depois voltado para casa e almoçado estava com a cabeça a mil quando Akira me chama para irmos no Shopping e claro aceitei na hora, subi e tomei um banho e troquei de roupa e deixei meus cabelos soltos e saímos apenas nos duas apenas. 

A tarde foi ótima logo vimos meu irmão estava a nossa espera e fomos ate ele e logo ele fala que o Alpha da Lua Negra  estava no nosso vilarejo e respiro fundo, não estava afim de conhecer agora meu sogro. Chegando na alcateia vimos algumas pessoas diferentes dentre eles duas meninas e dois garotos muito bonitos e claro as meninas também eram lindas, logo eu e Akira fomos para casa. Eu subi e tomei um banho bem relaxante e sai depois e me vesti e passei uma maquiagem básica e desci e vejo um homem com meu pai, ao ver que ele reparou minha presença me chamou.

Pai- Senhor Ricardo essa é minha filha Luna e sua futura nora.

Eu:- prazer em conhecer Sr. Ricardo- falo fazendo uma reverencia 

Sr. Ricardo:- o prazer é meu querida, vi que minha nora foi muito bem educada sera uma boa alfa

Eu:- Ah perdão mais eu sou uma omega não sou boa para ser uma líder

Sr. Ricardo:- claro que sera não importa o que seja 

Por um momento me senti ser especial alguém falou que eu poderei ser uma líder mesmo sendo uma omega. Abro um sorriso e me sento junto com eles e ficamos conversando até que eu gostei do meu sogro ele é uma pessoa super gente boa e gentil espero que seu filho seja igual.

Apos conversar minha mãe pede minha ajuda na cozinha e vejo Akira e ficamos fazendo a comida até que escuto mais vozes e ignoro claro estava ocupada. Bom janta pronta e sendo posta a mesa eu fui na sala quando me deparo com as garotas e garotos de antes e quando um deles se vira sinto algo estranho e vejo ele se aproximar:

-MINHA

-MEU



....... CONTINUA......

Minha ÔmegaWhere stories live. Discover now