Capítulo 09

16 2 0
                                    

O grande momento chegou estava ansiosa mais muito nervosa sinto uma mão pegar a minha e vejo Akira ela me trazia tanto conforto mesmo nesses momentos. Dou um sorriso e ela me guia para igreja. Ela estava linda com uma barriguinha de grávida tão fofa!

Bom aqui estamos indo em direção a igreja tava muito nervosa meu pai me esperava na porta da igreja só então meu nervosismo volta...

Aki- calma amiga você está linda e vai conseguir

Eu- esta bem obrigada... -Sorrio nervosa e saio do carro e vou até meu pai e ele beija minha testa e sorrio.

Assim que estava tudo pronto escuto a música e entro revelando o lugar mais lindo que eu ja vi.

Kendrio:

Eu estava tomado pelo nervosismo mais sabia que tudo ia se sair bem. Estava  já na igreja a espera da minha linda companheira que agora se tornaria minha mulher

Quando ouço a música fico muito nervoso e quando vejo ela com aquele vestido estava tão lindo nela teria caído no chão se não fosse Samuel ter me segurado e sorrio.

Ela se aproxima e pego sua mão com carinho e nos viramos e a cerimônia começa e blá blá blá

Se passou tudo aquela camareira e finalmente posso beijar minha mulher, assim já aviamos posto as alianças. Me aproximo dela e pego seu rosto e a beijo com todo carinho que podia transmitir.

Assim que tudo acaba fomos para o local de festas da minha alcateia ela estava se divertindo e eu também cumprimentamos todos e ficamos bebendo e dançando

Eu- será que minha bela mulher me consideraria uma dança?

Luna- claro meu amor

Sorrio e pego sua mão e fomos até a pista de dança e começamos a dançar uma dança lenta bem juntinhos como eu queria..

Eu- sabe amor seu cheiro está atraente hoje

Luna- você acha que pode ser aquilo?

Eu- provavelmente sim mais sabe tudo em seu devido tempo

A vejo sorrir e ela deita sua cabeça em meu peito e dou um sorriso.

Eu- Estou feliz que agora você é minha mulher eu sonhei tanto com isso todos os dias imaginei minha companheira ao meu lado

Luna- eu sonhei todas as noites com meu companheiro e finalmente me casei com ele

Ao ouvir suas belas palavras beijo sua cabeça e escuto um gemidinhos baixos de dor.

Eu- algum problema meu amor?

Luna: acho que chegou a hora pois está incomodando tanto

Eu- uou mais já?  Bom vamos sair rapidinho

Pego ela no colo e vou para nossa casa e subo com ela e a coloco no chão e vejo ela tirar o vestido

Eu- mais já assim?

Luna- preciso muito de você

Ao ouvir aquelas palavras sorrio malicioso e a beijo com vontade.

Cenas para +18🔞

Quando a pego no colo começo a beijar seu pescoço a fazendo soltar alguns gemidinhos baixos o que me deixava mais excitado do que já me encontrava. Com um rápido movimento eu a deito na cama ficando por cima dela beijando todo seu corpo sentindo que ela avia se arrepiado.

Eu- bom saber que seu corpo reage assim comigo

sorrio e rasgo o sutiã da mesma e avanço em seis belos seios chupando e dando algumas mordidas sem machucar ela. Logo desço minha mão para a intimidade dela ainda coberta pelo fino tecido de sua calcinha onde podia sentir o quanto molhava ela se encontrava. Me afasto dela e ouço um pequeno resmungo de reprovação e sorrio retirando minha roupa vendo sua expressão de vergonha e safada ao mesmo tempo.

Eu- sou tão lindo assim?

Luna- você não faz ideia 

sorrio e quando já me encontrava nu me aproximo dela e passo para provocar mesmo meu membro sobre sua intimidade onde eu pude ouvir um gemido baixo, o que fez com que rapidamente eu rasgasse aquele tecido e passasse a mão e logo meu membro para deixar ele bem úmido para a penetração não machucar a mesma.

Luna- amor por favor ta doendo muito acaba logo com isso eu lhe peço

Eu- claro meu amor estava apenas lhe dando um pequeno prazer a mais

Dou um sorriso malicioso onde coloco meu membro nela com cuidado e calma para não machucar ela. Podia ver sua expressão de dor porém continuava. Apos ver que ela avia aceitado meu amiguinho bem eu começo a me mover rápido e não muito forte mais já era o bastante para ouvir seus gemidos serem mais altos o que me deixava com mais vontade de fazer aquilo.

Com movimentos mais rápido saio dela e logo a deixo em cima de mim e coloco nela novamente e sinto ela rebolar e subir e descer como se precisasse muito daquilo, Um certo tempinho ali fazendo aquele movimento me sento e aperto seus seios e sinto meu orgasmos sair assim como senti o dela também então a beijo com uma certa vontade.

Assim que nossa brincadeira acabou eu a pego no colo estilo noiva e fomos para banheira e deixo enchendo e olho a mesma que ainda estava com um sorrisinho safado no rosto e vou até ela e a levanto e a deixo de costas para mim, e bom vocês sabem o que aconteceu hehe. E assim foi o resto de nossa noite nos divertindo e logo deitamos e dormimos.

continua

Minha Ômegaحيث تعيش القصص. اكتشف الآن