𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 1

1.9K 243 219
                                    

- HATHAWAY -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- HATHAWAY -

Dois meses se passaram desde o dia em que acordei na cama de Vante.

Eu estava um pouco fora de mim na época, demorei um pouco pra me adaptar a nova vida e esquecer a vida passada.

A parte mais difícil foi a sede de sangue.

Park me explicou que vampiros novos costumam precisar de muito mais sangue no começo, então a maior consumidora de bolsas de sangue naquele lugar era eu.

Vante teve que colocar juízo na minha cabeça algumas vezes quando o batimento cardíaco de humanos do lado de fora faziam meu instinto acordar e eu dar uma de sanguessuga descontrolada.

Mas aqui estou eu, voltando da recepção do edifício que Vante mora, aonde fui pegar as correspondências - sem matar ninguém. - Quando voltei para o quarto Vante apenas estendeu a mão pra mim, lhe entreguei todas as cartas, ele as olhou uma por uma com aquela delicadeza predatória natural dele depois me estendeu uma das correspondências.

- Essa é sua.

Abri a carta e li o que estava dentro, era um comunicado do conselho avisando que eu fui aceita na academia e falando algumas regras importantes.

- Essa academia, vocês estudam lá também? - Ele assentiu com a cabeça.

- Jimin e eu estamos entrando no terceiro ano, você vai estudar no primeiro, junto com os outros seres, pelo menos por enquanto, depois estudará somente com vampiros.

Com o passar do tempo eles haviam me explicado o básico de como tudo funciona, os seres sobrenaturais tinham uma cidade aonde todos poderiam viver sem se esconder, ela era oculta dos olhos humanos.

Me peguei pensando algumas vezes nas pessoas que deixei pra trás, minhas lembranças eram turvas, como se eu estivesse enxergando tudo através de um plástico, mesmo assim eu ainda me lembrava dos rostos das poucas pessoas com quem eu me importava.

Uma de minhas colegas de faculdade e o meu parceiro de apartamento, o que será que estão pensando agora? Sobre meu sumiço... Será que ainda lembram de mim?

Os dois vampiros buscaram todos os meus pertences no apartamento em que eu vivia, não era muita coisa, mas o suficiente pra eu não ficar com frio durante o inverno que estava começando. Eles eram de poucas palavras, Park e Vante. Falavam apenas o necessário e respondiam com clareza todas as minhas perguntas, mas não chegamos a fazer amizade. Eles eram apenas os caras que me impediram de morrer e estavam esperando minha adaptação pra me largar sozinha cuidando de mim mesma.

Eu não também não era muito apegada neles, então não posso reclamar. A única coisa que poderiam me ser útil era para sexo, mas eu realmente não sei como sexo entre vampiros funciona, pretendo descobrir em breve.

Shadow City - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora