𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 24

1.5K 186 329
                                    

Olha eu aqui de novo! Boa leitura pessoal!!

Olha eu aqui de novo! Boa leitura pessoal!!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- HATHAWAY -

- Você vai continuar escondido? Como vão ser as coisas agora? - Eu estava deitada no peito de Jungkook ainda na cama, ele passava a mão em meus cabelos enquanto nós olhávamos para o nada.

- Preciso que Park me libere, mas acredito que você pode falar pra Aliança que eu estou vivo, tenho que voltar a ativa logo, ainda mais agora que temos mais informações sobre o assassino. - Me levantei em um pulo, Jungkook falou algo que eu me esqueci totalmente.

Temos informações sobre o assassino.

- Preciso reunir a Aliança JK, urgente. - Jungkook sorriu e me puxou de volta pro peito dele, já que eu tinha levantado.

- Liga pro Yeonjun e pede pra ele trazer todo mundo pra cá. - Assenti e peguei meu celular, disquei o número de Yeonjun e liguei, ele atendeu no segundo toque.

- Espero que seja importante Tori, eu estava quase dormindo. - A voz de Junnie soou rouca pela ligação, eu revirei os olhos e Jungkook riu.

- Preciso que você reúna todo mundo e traga pra cá pra cabana, é urgente, muito urgente mesmo.

- O que você tá fazendo sozinha na cabana? - Ele perguntou já um pouco mais desperto.

- Ela não tá sozinha. - JK falou, eu aguardei o surto de Yeonjun.

Passaram-se alguns segundos e ele não falou nada, eu já estava pensando que o garoto havia tido um ataque quando ele voltou a falar.

- Jungkook? Eu só posso estar alucinando. Vou chamar o pessoal e chego aí em vinte minutos Tori. - Eu não consegui falar mais nada porque Junnie desligou a ligação, olhei pra Jungkook.

- Acho que assustei o garoto. - Ele deu de ombros.

- Você acha? - Levantei as sobrancelhas, encarando Jungkook com uma cara que deveria ser ameaçadora, falhei miseravelmente.

- Eu acho sim. - Ele gargalhou e rolou pra cima de mim na cama, me deixando abaixo dele. Eu ri e encarei seus olhos vermelhos.

- O que você quer Jungkook? - Ele sorriu.

- Ainda não matei a saudade. - Ele baixou um pouco o corpo e me beijou, suave. Agarrei seus cabelos que já estavam bem longos e puxei, Jungkook gemeu e agarrou minha cintura, girando comigo e me jogando pra cima dele. - Isso é golpe baixo.

Tirei os cabelos de seu rosto e me deitei no peito dele, de uma forma que eu pudesse ficar lhe olhando.

- Você é tão lindo. - Eu falei, Jungkook sorriu e ficou mais lindo ainda.

- E você está me deixando constrangido. - Ele me beijou e saiu da cama, me levantei também e fui atrás das minhas roupas.

- Joga minha camisa aí - Falei e Jungkook pegou a camisa que estava pendurada em uma das cadeiras.

You'll also like

          

- Do jeito que eu conheço Yeonjun, a primeira coisa que ele vai fazer é subir as escadas e entrar nesse quarto, então é bom pelo menos estarmos vestidos, pra não dar na cara. - Jungkook falou enquanto colocava a camisa.

- Yeonjun pode ler sentimentos, ele vai saber no momento em que chegar aqui, e os vampiros vão saber só por sentir nosso cheiro, estamos uma mistura de alfazema e lavanda. - Escutei um barulho de passos vindo longe, olhei pra Jungkook automaticamente.

Não sei se ele escutou os passos ou apenas leu minha mente, mas JK apenas segurou minha mão e começou a andar em direção a porta.

- São eles.

Descemos as escadas juntos e Jungkook se sentou na mesinha de sempre, sorri ao perceber que as coisas estavam certas de novo, senti falta dele liderando o grupo junto comigo durante as reuniões, vê-lo sentado lá de novo despertou uma emoção muito forte em mim, tanto que Jungkook me puxou pra ficar de pé atrás dele, então segurou meus braços em sua frente, me fazendo abraça-lo por cima de seus ombros, dei um beijo em seu rosto.

- Eu estou aqui. - Ele disse somente, e era só o que eu precisava.

Yeonjun foi o primeiro a chegar, ele olhou de mim pra Jungkook e sorriu, um sorriso bem aberto, pulando em Jungkook logo em seguida pra lhe dar um abraço, eu ri e me afastei, o abraço de Yeonjun foi forte, bem forte mesmo, acho que ele aproveitou que agora os ossos de Jungkook não quebram mais tão facilmente e lhe deu o abraço que ele merecia.

- Eu senti sua falta, cara. De verdade.

- Eu acredito Yeonjun. - Os dois conversaram sobre a transformação de Jungkook e eu fui pra porta da cabana esperar os outros, enquanto isso eu treinava pra tentar ignorar os pensamentos de Jungkook, a ligação era recente e tinha se fortificado agora que eu o vi, lidar com meus pensamentos já era difícil, agora os de Jungkook estavam aqui também, eu precisava aprender a deixa-los em segundo plano.

Enquanto olhava pra fora eu enxerguei Haechan, Lisa e Lia vindo juntos, logo atrás deles estavam Namjoon e Yoongi.

Mais alguns e o grupo estaria completo.

- Por que Yeonjun assustou tanto a gente dizendo que era extremamente importante que nós estivéssemos aqui? Teve outro ataque e eu não fiquei sabendo? - Lisa andou o resto do caminho até a cabana me interrogando, eu dei um meio sorriso, ela ia ficar louca.

- Teve, mas esse não é o motivo. - Eu dei espaço pra ela entrar.

- E qual é o motivo? - Lisa perguntou assim que pisou os pés dentro da cabana.

Eu não precisei responder, ela arregalou os olhos e sumiu da minha frente em menos de um segundo, ignorando totalmente Yeonjun ela pulou em Jungkook com tanta força que os dois caíram pra trás.

- Você tá vivo, porra! - Lisa gritou, depois se levantou e olhou pra Jungkook de novo enquanto ele saia do chão rindo. - Caralho! Você é um vampiro? Puta merda você é um vampiro? - A garota colocou a mão na cabeça e o encarou sem acreditar, os pensamentos de Jungkook soavam totalmente divertidos, então eu os deixei lá e virei para os dois que estavam na porta olhando.

- O que aconteceu aqui Tori? - Lia perguntou de queixo caído enquanto olhava Lisa e Yeonjun com Jungkook.

- Eu vou explicar quando todo mundo chegar. - Falei e essa assentiu ainda um pouco assustada, Haechan sorria.

- É bom saber que ele não morreu realmente. - Ele colocou a mão por alguns segundos e depois entrou com Lia, logo em seguida Yoongi e Namjoon chegaram.

- Nós ouvimos direito? - Yoongi perguntou, eu apenas confirmei.

- Que bom, já estava traumatizado de reviver tantas vezes a morte dele. - Namjoon falou e os dois entraram.

mas isso não faz sentido, a Izzie não morreu no século passado? como ela tem um parentesco tão próximo com a Tori?

1mo ago

isso é foda... imaginar que ela nem pode realizar as coisas humanas que queria

1mo ago

Shadow City - Jeon JungkookWhere stories live. Discover now