Substituto Profissional: Capítulo 116 - Conversando com Mãe Yan

1.2K 114 13
                                    


ZhouXiang correu para o hospital.

Inicialmente, ele sentiu que o YanMingSu estava exagerando. Não importa como alguém diga, YanMingXiu é seu filho; até que ponto o YanFei pode vencê-lo? Portanto, embora ele estivesse abatido, ele não estava muito preocupado.

Mas quando ele chegou ao hospital, ZhouXiang está chocado.

O rosto de YanMingXiu não tinha marcas, mas seu braço está engessado e seus olhos estão fechados com as sobrancelhas arqueadas, parecendo muito desconfortável.

YanMingSu está sentado ao lado de sua cama, trabalhando em seu laptop. Depois que o ZhouXiang entrou, ele fez um movimento "silencioso", depois largou o laptop e puxou o ZhouXiang para fora da sala.

YanMingSu sussurrou: "Ele acabou de dormir, fale aqui."

ZhouXiang perguntou rapidamente: "O braço dele está quebrado?"

"Sim, está quebrado", YanMingSu parece estar acostumado, "as costelas dele também fraturaram."

O rosto de ZhouXiang mudou: "Você ... seu pai ... por causa da surra de seu pai?" O ensino de um pai sobre o filho é totalmente justificado, mas ele raramente via um pai colocando a mão tão pesada em seu próprio filho. Como ele poderia ter coragem de fazer isso com seu próprio filho?

“Sim, meu pai não bate facilmente nas pessoas porque ele não consegue se controlar quando começa.” YanMingSu olhou para a sala dos fundos: “Bata nele com um bastão.”

ZhouXiang olhou de longe os olhos bem fechados de YanMingXiu, sentindo uma dor imensa. Ele estava tão deprimido que até seus ombros caíram, tendo que se encostar na parede, perdidos.

YanMingSu olhou para ZhouXiang e disse: “Você não precisa se preocupar muito. Meu pai não atingiu seus órgãos vitais. Quando eu era jovem, eu o irritava muito, mas era tudo insignificante. MingXiu o irritou menos, mas sempre era um assunto muito grande. Se meu pai não se controlasse, ele o teria matado, “YanMingSu encolheu os ombros:“ De fato, há alguma vantagem nisso. Depois que ele terminasse de nos bater, minha mãe teria uma briga com ele. Depois, teríamos alguns dias de paz. ”

ZhouXiang mordeu os dentes: "Ele não é seu pai de verdade?"

YanMingSu disse com uma expressão vazia: "Ser capaz de viver até o presente, é claro, é real."

"Eu vou vê-lo?"

YanMingSu assentiu: - Entre. Ele estava esperando por você o tempo todo, então não podia mais esperar e adormeceu.

ZhouXiang caminhou silenciosamente para o lado da cama e olhou para o rosto pálido de YanMingXiu, ele não conseguia descrever a agonia de seu coração. Se o espancamento fosse de outra pessoa, ele poderia pegar uma vara e espancar a pessoa por vingança. Mas este é o velho de YanMingXiu, o que ele pode fazer? O que o YanMingXiu pode fazer?

Quase sem pensar, ele também sabia por que YanMingXiu foi espancado. Tinha a ver com ele de forma precipitada e grosseira correndo para a casa da família Yan e dizendo um monte de palavras descuidadas que estão além de sua posição. Ele o fez com coragem e persistência irrestritas, mas não considerou o YanMingXiu.

Ele se atreveu a rir de YanMingXiu por ser burro? Nesse relacionamento, ninguém é mais esperto que o outro, porque um acaba perdendo mais miseravelmente que o outro.

ZhouXiang esticou os dedos para tocar suavemente sua bochecha. Ele só queria sentir a temperatura de YanMingXiu com as pontas dos dedos, porque seu rosto está muito pálido, parecendo como se não houvesse vestígios de sangue.

Com um leve toque, YanMingXiu imediatamente abriu os olhos. Seus olhos foram de turva para acordados. Depois de ver quem está na frente dele, ele revelou um sorriso gentil: "Xiang Ge, você veio".

Professional Body DoubleWhere stories live. Discover now