Substituto profissional: Capítulo 119 - Somos livres

1.3K 133 31
                                    


Inicialmente, ele pensou que seria levado para uma área residencial, mas logo percebeu que era o caminho errado. Lembrando como o YanMingXiu foi derrotado pelo YanFei, ele não pôde deixar de se preocupar com o que o YanFei faria com ele. Alguém que poderia fazer isso com seu próprio filho, o que ele não pode fazer com alguém de quem não gostava? ZhouXiang não pode deixar de se preocupar com sua própria segurança pessoal.

Quando desceu para comprar comida, ele só trouxe as chaves e 200 ienes. Ele nem trouxe seu telefone celular, mesmo que quisesse ligar para YanMingXiu nesse momento, ele não podia. Rindo de si mesmo por fazer barulho, ao mesmo tempo, ele sentiu que esse assunto não era tão simples.

O veículo militar o levou a um lugar que ele nunca esteve antes. Eles tiveram que passar por três níveis de segurança. Só assim, pode-se dizer que apenas pessoas muito importantes moram aqui. ZhouXiang pegou sua calça de pijama de lã e finalmente começou a se sentir envergonhado.

O carro entrou em um pátio e parou. Uma vila de três andares apareceu na frente dele. Lembrou-se de ter visto várias vilas semelhantes durante os poucos minutos de carro, mas estavam distantes.

"Senhor. Zhou, por favor, saia do carro.

ZhouXiang envolveu seu casaco firmemente em torno de si. É março e o clima já está esquentando, mas ele não está com frio. Inconscientemente, ele apenas queria esconder seu pijama listrado cinza.

Uma vez que ele entrou na casa, ZhouXiang ficou um pouco pasmo.

Ele já tinha visto todos na casa. É a família Yan, de jovem a velha, todos sentados ao redor da mesa de jantar, apenas YanMingSu está ausente. YanDeJiang estava sentado no ponto do patriarca e o avaliava enquanto segurava uma xícara de chá. Todo mundo está olhando para ele.

ZhouXiang não pode descrever a situação em que está neste momento. YanDeJiang disse ao oficial que o levou até aqui: "ZhangWu, como você pode deixá-lo vir vestido assim?"

ZhangWu respondeu sem expressão: "Senhor, você disse para trazê-lo aqui dentro de meia hora."

"Então você deveria ter deixado ele trocar de roupa."

"Senhor, levaria mais de meia hora se ele trocasse de roupa."

"Porra, seu cérebro é feito de eucalipto (burro / burro)." YanDeJiang acenou com a mão: "Você vai comer."

O policial se virou e saiu, deixando Zhou Xiang parado desajeitadamente sozinho na entrada.

Uma casa cheia de membros da família Yan, apesar de estarem casualmente vestidos, pelo menos ninguém está de pijama em casa. ZhouXiang endireita as costas, tentando parecer menos embaraçoso.

YanMingXiu sorriu para ele: “Eu vou com você para mudar. Existem dois conjuntos de roupas no meu carro.

"Ah ok."

YanMingXiu estava prestes a se levantar quando YanDeJiang levantou a mão para detê-lo: “Esqueça. Não há pessoas de fora aqui.

YanMingXiu está atordoado e rapidamente se volta para ZhouXiang: “Xiang Ge, venha e sente-se.” Ele se levantou e puxou a cadeira ao lado dele.

Depois que ZhouXiang se sentou, ele se viu sentado em frente a WangYuDong e YanMingMei. Ambos estreitaram os olhos para ele com desprezo.

ZhouXiang virou o olhar para o lado e não prestou muita atenção a eles.

YanDeJiang deu um tapinha na mesa: "Comece o jantar".

Duas tias começaram a servir os pratos da cozinha sobre a mesa, enchendo-os em pouco tempo. Estes são pratos caseiros comuns. Seu estilo de vida é diferente da imaginação de ZhouXiang.

Professional Body DoubleWhere stories live. Discover now