ODEIO a minha casa

1.3K 81 4
                                    

Mike tem um péssimo gosto musical, o que combina perfeitamente com todo o resto, já que pra mim ele é todo péssimo mesmo.

Chegando em seu bairro sem graça é possível ver uma casa beje igual a todas as outras casas também bejes e lá é a "casa" da Ana.

Para alguns lar é onde o bumbum descansa, para outros é onde seu amor está, mas para Ana infelizmente o que ela chama de lar é apenas uma triste casa beje como todas as outras também beje.

Mike estaciona o carro e eles dessem, é possível perceber como a garota mais nova imediatamente desanima. Eles entram na casa mesmo assim e assim que chegam na sala, que só pode ser resumida por duas palavras SEM GRAÇA  eles veem um homem engravatado lendo, o pai de Ana, e uma mulher com seu avental amarrado por cima de um vestido florido, a mãe de Ana.

- To em casa - ela diz largando a mochila em um canto aleatório da sala e chamado o casal para sentar no sofá.

- Oi querida, falou com Julie - perguntou seu pai, sem nem mesmo tirar os olhos fo jornal.

- Ela tá aqui pai - ela responde cabisbaixa - veio para conversar com vocês antes de irem viajar

- ótimo - respondeu sua mãe, em um tom igualmente animado - por que então você e esse seu amigo não sobem para arrumar as suas coisas, a não ser que prefiram passar as três semanas aqui

- Três? - Ana a interrompe

- Ah sim querida, houve uma mudança de planos e agora teremos que ficar por lá mais uma semana - ela vira para Julie - Isso não será um problema não é querida? - mas ela tá perguntava para Julie, ao invés de perguntar pra própria filha.

- Claro que não senhora - A menina mais velha diz, sem tirar seus olhos de Ana.

Ei pessoal, vocês estão gostando da história?

Histórias de AnaWhere stories live. Discover now