Capítulo 2.1 - Como quebrar a quarta parede

5 1 8
                                    

— Eita, caralho! - Hoseok exclamou, desviando da pequena mancha de vinho que se formava na toalha de mesa após derrubar o conteúdo da garrafa, errando a mira.

Já haviam perdido a conta de quantas rodadas, mas sabiam que estavam prestes a terminar a quarta garrafa.

Jimin estava sentado tornando a taça pela milésima vez, impenetrável. Alma de cachaceiro deveria ser mais estudada. Em comparação, os dois patinhos alcoólicos, Taehyung e Jungkook, descansavam as cabeças muito pesadas em seus ombros. Ele observava seus hyungs. O jantar já tinha acabado havia tempo o suficiente para a louça estar seca, isso se não tivessem procrastinado com a desculpa de "só mais uma taça". Parecia que todos estavam distraídos - lê-se alterados -  demais para lembrar do motivo do jantar.

— Ok — Jimin se manifestou, após pigarrear. — Parece que estamos nesse suspense por quase quatro meses! Jin Hyung — ele girou o pouco que seu pescoço permitia com dois parasitas ao lado — não vai nos contar qual era a grande novidade?

— Ah, sim! Claro.

Todos ficaram em silêncio, esperando em espectativa.

— Isso é sobre aquele seu creme de pé caseiro? Porque se for, eu não ligo para o que aquela senhora guatemalense te prometeu, seu pé nunca vai ficar macio igual sua bochecha.

— Meu deus, Yoon, tenha um pouco de fé nos sonhos do homem — Hoseok zombou.

— Quem liga se o seu pé é todo micosado, Jin? Love Yourself! — Yoongi riu.

— Para a sua informação, meu pé não tem micose, ao contrário dessa sua mão medonha.

— Da onde você tirou que isso é micose?! — Yoongi mostrou as mãos, se levantando da cadeira de supetão.

— Caralho, parem de discutir sobre micose — Namjoon bufou, esvaziando a última gota da garrafa na taça estendida de Jimin e indo até a adega, atrás da próxima.

— Jin, — Jimin chamou mais uma vez, dando um gole de intervalo — desembucha logo.

— Então, eu assinei um contrato para um dorama. Quer dizer, ainda vou assinar. Preciso fazer uma viagem para isso. Na verdade, eu meio que vou fazer várias viagens durante a gravação — Seokjin se virou para a câmera e piscou, — Eu estou muito animado e espero que a leitora também, porque a autora certamente está. Ela só não anda muito bem para escrever, essa pequeníssima continuação, só para amarrar os pontos deixados no último capítulo, está sendo espremida praticamente. Muitas coisas vão acontecer, ela já tem a história inteira traçada — Seokjin se aproximou da câmera. — Ela só pede um pouquinho de paciência — sorriu e jogou um beijinho no ar.

— Eu adorei como ele só chamou a gente aqui para servir como um mero alívio cômico barato - Yoongi riu, sarcástico.

— Honre seus compromissos e termine o capítulo do jeito que era para começar! — Hoseok cruzou os braços.

— Mas não é culpa minha! É da autora que esqueceu do porquê ter feito o segundo capítulo terminar assim — Seokjin defendeu.

— Ela só queria um cliff hanger, coitadinha — Jimin se compadeceu.

— E um motivo pra criar um chat entre nós, aquela viciada em AU Crack de Twitter —Taehyung bocejou.

— Ela quem? —Namjoon retornou com a garrafa na mão.

— Ninguém — todos responderam em uníssono.

— Ok. Vamos todos voltar ao normal e parar de quebrar a quarta parede porque isso pode ser um recurso que ela pode se arrepender de usar futuro — Seokjin piscou uma última vez para a câmera.

— De quem vocês estão falando?! — Namjoon abriu a rolha.

— Ninguém! — Todos responderam mais uma vez.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 21, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pule, Kim Seok JinOnde histórias criam vida. Descubra agora