Dez

6K 483 170
                                    

__Cigana?- Eu pergunto sem esperança de um sim pois,qual a chance?

-Poxa, pensei que estaria mais feliz por me ver.-A garota diz tirando as mãos do meu rosto e ficando de frente para mim.

Minha cara de espanto era nítida, eu mal podia acreditar que minha cigana estava ali. O que ela estava fazendo aqui? Díos eu estava com tanta saudade.

__CIGANA!!- Eu digo com muito entusiamos logo pulando em cima dela para um abraço.

Eu sentia o olhar de Zulema em mim, sempre que ela fazia questão de me olhar eu sentia meu corpo queimar. Mas eu não podia soltar a Saray então ficamos em um abraço mega demorado.

__O que faz aqui?

-Sua mãe disse que estaria aqui e essa semana não estou tendo aula, pensei em vir aqui te ver, então dei um jeito.-Ela diz rindo, e eu estava morrendo de saudades de ouvir sua risada sem uma tela travada na minha frente.

Meus olhos se enxeram de água automaticamente por vê-la ali.

-Para que você sabe que eu não deixo ninguém chorando sozinho.-Saray diz me abrindo um sorriso lindo e voltando a me abraçar me fazendo deixar cair algumas lágrimas.

Eu lembro do dia que tive que me despedir na minha cigana. Sempre fomos grudadas desde muito pequenas pois sempre fomos vizinhas e nossas mães eram amigas. Vivíamos na casa uma da outra e sempre aprontavamos várias coisas.

Eu lembro de cada momento nosso dando gargalhada as 4 horas da manhã quando ninguém podia nos ouvir e tudo parecia ter graça.

Éramos realmente irmãs.

No dia da minha partida nós não paravamos de chorar. Uma abraçada na outra como agora porém chorando muito e desgovernadamente.

O abraço de Saray era o único que me acalmava e suas palavras as únicas que me confortavam. Todos os dias eu pensava em quando a abraçaria de novo e fiquei tão feliz por vê-la aqui.

-Agora chega-Ela diz desfazendo o abraço e me dando um beijo na testa.

Saray e Alicia fizeram amizade rápido, era engraçado pois as duas eram extremos opostos.

Saray sempre pensava muito em tudo que fazia e sempre tentava manter o controle e a razão de tudo. Já Alicia era completamente desgovernada. Fazia o que lhe dava na telha e não se importava com as consequências de seus atos contanto que traga felicidade a ela e as pessoas que ela ama.

Eu amava as duas mesmo tão diferentes.

Eu e Saray tínhamos tipo de amizade que as pessoas perguntam se namoramos pois ficamos abraçadas e agarradas sempre que podemos.

Logo eu estava abraçada com ela no sofá assim como Alicia e Dan. Eu recebia certas encaradas de Zulema que eu não sabia o que significava.

[...]

Todos foram para seus quartos menos Alicia que foi para o quarto de Dan (tenho até medo no que isso vai dar).

Eu vou para o quarto, tomo um banho e coloco uma camisola de pano fino pois não tinha nenhum pijama de frio.

Logo escuto batidas na porta e vou abrir na esperança de ser Alicia. Pela minha surpresa lá estava Zulema Zahir na porta do meu quarto.

Eu a olho surpresa mas sem falar nada  dou espaço para que a mesma entre e logo fecho a porta.

__O que faz aqui?

~Boa pergunta. Eu queria saber responde-la.

Eu a olho confusa e ela se aproxima lentamente.

~Onde está a senhorita Sierra?.

__Bom, essa daí deve demorar a chegar.

Zulema me olha de cima a baixo e morde o labios e eu logo me recordo que estou apenas de camisola me fazendo corar.

Zulema se aproxima colando nossos corpos e com os olhos pousados em meus lábios assim como eu estava nos dela.






Just a Teacher (revisão)Where stories live. Discover now