3.1K 336 168
                                    

Izuku se sentia cada vez mais excitado entrando na escola para futuros heróis, não se sentia assim a muito tempo, ele normalmente ficava no seu quarto trancando tomando remédios e só saía a noite para ver o céu, era a primeira vez de muito tempo que andava pela cidade.

- Então, Tokoyami-kun estuda aqui... É tão legal! -, falou animado para o estudante que se sentia orgulhoso por isso.

- Obrigado, Midoriya-san -, agradeceu abaixando um pouco sua cabeça com seus olhos fechados. - Eu estudo nessa sala, Midoriya. A diretoria fica perto do refeitório, como eu disse.

- Oh! Obrigado, Tokocchan! -, se curvou em sinal de agradecimento, o corvo corou.

- Eu que agradeço, Midoriya, você me acompanhou até a minha sala -, diz se curvando igualmente, eles bateram a cabeça por acidente.

- Ai, meu deus! Me desculpa, Tokoyami!! -, se afastaram logo depois de baterem a cabeça, Izuku se aproximou do corvo quando percebeu que não estava machucado. Fumikage soltou uma risada.

- Foi culpa minha, Midoriya -, fez carinho nos cabelos verdes do garoto vilão, que soltou uma risadinha baixa. - Eu tenho que ir agora, e lembrando que a diretoria é perto do refeitório. A gente se vê!.

- Boa aula, Tokocchan, até mais! -, saiu de perto do estudante com um sorriso calmo e gentil, quando percebeu estar sozinho no corredor começou a conversar sozinha até o refeitório. - Tomura estava certo, heróis são bobos demais.

- Devia ter feito isso antes, seria mais legal! -, começou a correr depois de dar um pulo animado.

(Quebra de Tempo)

O pequeno vilão escrevia algumas coisas sobre a individualidade do garoto corvo, conversaram sobre individualidades no caminho da escola, estava sentado em uma mesa no refeitório para conseguir escrever melhor.

- A individualidade do Tokoyami é realmente poderosa, chega a ser fofo -, balançou a cabeça, tirando as imagens íntimas de si com o garoto corvo. - Talvez seja melhor colocar a máscara de novo, parece que vai ter uma tempestade hoje.

Fechou seu caderno, e guardou ele junto com seu lápis especial. Depois de procurar bastante, achou sua mina de máscaras e remédios.

- Acho melhor ir logo para a diretoria -, falou para si enquanto colocava a máscara branca com apenas uma mão. - Eu devo pedir ajuda para alguém? Mas não tem ninguém por perto, todos devem estar na sala nesse momento... O que eu devo fazer agora, consciência?

- O que você faz ai, jovem? Não deveria estar estudando agora? - o esverdeado escutou alguém conversar consigo, virou para o lado pra descobrir quem seria.

- All Might -, sussurrou com um grande sorriso, seus olhos deixaram o brilho novamente, o loiro o encarou curioso.

- Sim? - se aproximou do esverdeado com o mesmo sorriso de sempre, Izuku recuou.

- Pode me dizer onde fica a diretoria, Yagi? - perguntou, com um sorriso cheio de falsa alegria, o loiro notou seu sorriso por baixo da máscara. Arrumou sua mochila nas suas costas, já levantado.

- Hm.. Claro, jovem herói -, falou o loiro seguindo uma sombrancelha, nenhum aluno o chama pelo seu nome.

- Herói...? - Izuku sussurrou apenas para si, se segurando para não gargalhar alto.

- Disse algo, jovem? - o guiou pelo refeitório

- Nada importante agora -, soltou uma risadinha para disfarçar.

Quero diversão!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora