𝒑𝒓𝒐́𝒍𝒐𝒈𝒐

44 6 0
                                    

RESTLESS NIGHTS · prólogocapítulo zero

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

RESTLESS NIGHTS · prólogo
capítulo zero

UM ALTO SOM SOOU POR TODA a Primavera, deixando todas as garotas em estado de alerta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

UM ALTO SOM SOOU POR TODA a Primavera, deixando todas as garotas em estado de alerta. Era um som comum de ser ouvido naquele lugar, apesar de ocorrer apenas uma vez no mês, e fica ainda mais comum quando você está naquele lugar há mais de um ano, assim como Thalia estava.

A garota estava dentro da Árvore da Decisão, possivelmente o único lugar quente naquele espaço em que viviam ─ e também o lugar onde tomavam todas as decisões importantes. E era exatamente isso que as garotas estavam fazendo, debatendo como deveriam prosseguir na sua busca de uma saída para o labirinto.

O lugar, antes ocupado apenas pelas garotas e onde apenas a voz de Ximena ─ a primeira em comando ─ era ouvida, agora estava totalmente vazio. As oito garotas correram até o caixote, no meio da Primavera, e esperaram o barulho cessar, indicando que poderiam abrir.

O caixote era uma enorme caixa, provavelmente um dos lugares mais importantes para as Icers, afinal era o meio de conseguirem, uma vez ao mês, seus suprimentos ─ e novas fedelhas. E era ali que estava o problema. Já haviam recebido a remessa de suprimentos do mês, e a nova fedelha ─ uma garota com um cabelo vermelho, que batia em seu ombro, e pele clara.

─── Isso não é possível, Ximena! ─── A voz de Sonya foi ouvida por todas as garotas, o tom doce da garota permanecia até mesmo quando misturado com o espanto ─ e certo desespero ─, enquanto alternava seu olhar entre o caixote e a líder.

─── Eu sei bem disso, Sonya. ─── Foi tudo que a garota disse antes de abrir um dos lados do caixote, enquanto sua segunda em comando abria o outro lado. Ximena não tirou os olhos do caixote em nenhum momento.

Pela primeira vez desde que saíram da Árvore, a dona de cabelos pretos e olhos escuros teve sua voz ressoando por aquele espaço ─── É uma nova garota. ─── Thalia afirmou alto, para que todas as outras garotas conseguissem ouvir, fazendo com que os murmúrios de surpresa voltassem a surgir.

A morena respirou fundo, trocou um breve olhar com a garota ao seu lado, e então pulou dentro da caixa metálica, ouvindo um pequeno bang causado pela colisão de seus pés e do metal. O caixote era grande o suficiente para que dificultasse a visão das Icers, fazendo com que Thalia fosse a única que conseguisse reconhecer a figura que estava dentro da caixa. ─── O que foi, Thalia? ─── Ximena perguntou, ao ouvir um som surpreso saindo da boca da mais nova.

𝐑𝐄𝐒𝐓𝐋𝐄𝐒𝐒 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐒. . . minhoWhere stories live. Discover now