-prólogo-

613 32 1
                                    

Em um reino chamado ga'hoole, existia os reis Minato e Kushina e seus guardas, denominados Guardiões. Os governantes tem poderes, que se ficasse em mãos erradas poderia acontecer uma tragédia, seus Guardiões também tinham poderes, mas era mais simples, como: Ler mentes, teletransporte, levitação de objetos médios e pequenos... Entre outros

°°°

Era uma noite calma, onde todas as pessoas do reino estavam em suas casas, feitas de cimento e decoradas com flores e outros tipos de coisas que possam servir como decoração, dormindo tranquilamente

No palácio, uma mulher linda com o cabelo ruivo estava cantando uma música de ninar para seu bebê loirinho, que tinha uns cincos anos de idade. Um loiro idêntico ao bebê apareceu na porta e usou uma das mãos para arrodear a cintura de suas esposa.

— Como está nosso filho. —falou o loiro com os olhos azuis, perto do ouvido da mulher

— Incrível, foi eu que carreguei esse pirralho e ele veio com a cara do pai. — falou a mulher num tom brincalhão, isso vez com que o loiro mais velho rir da fala da ruiva.

— Talvez puxe a sua personalidade. — o mesmo ficou de frente para a sua esposa para beijar a sua testa.

— Vou deixá-lo dormir, ele teve um dia agitado brincando, pulando e planando, não quero nem ver o que ele fará quando começar a voar de verdade. —riu imaginando o loiro voando de um lado para o outro no céu sem parar. — Depois vamos no quarto, você também teve um dia cheio Minato, precisa descansar. — foi a vez a matriarca de dar um beijo na testa do loiro.

— Sim senhora Kushina. — fez a continência só para fazer gracinha a sua esposa, o que funcionou pois ela riu. Os dois viraram e saíram do quarto do bebê, e foram para o quarto.

Um tempo se passou, a noite estava com uma brisa boa, mas transmitia uma coisa: perigo.

Minato e Kushina foram acordados pelo comodante do Guardiões.

— Majestades, o reino está sendo atacado. — O comandante falou com a voz exasperada. Essa fala fez com que Minato e Kushina saltarem da cama desesperados para trocar de roupa e irem a sala aonde fica os trajes de batalha.

Os dois foram para fora do castelo, ergueram suas asas branca com azul nas pontas e voaram para a direção dos inimigos que os atacavam

Os moradores das casas já estavam no lado de fora, alguns voando e outros correndo desesperados pelas suas vidas

O casal e os guardiões usava seus poderes que só a família real e seus guardas tem, derrotando alguns que ousasse os enfrentar. Mas o líder dos atacantes tinha um colar que conseguia tirar os poderes de qualquer pessoa

— KUSHINA. — Minato gritou segundos antes que ela fosse atingida, mas erra tarde demais, Kushina perdeu seus poderes e provavelmente não poderá usá-lo novamente.

O inimigo viu que o Rei está distraído com sua esposa, e então, tirou os poderes dele também. Usando os poderes do colar ele fez uma onda forte de magia acontecer e a maioria dos guardiões que estavam em batalha, perderam seus poderes.

O inimigo não percebeu, mas o sannin dos sapos voou em sua direção e deu uma cabeçada com o capacete, fazendo seu nariz sangrar e ficar distorcido.

•••

No quarto do bebê adormecido estava um cara com cabelo castanho e com uma cicatriz em um dos olhos, este chama-se Iruka, o melhor amigo do Rei. O de cabelo castanho tinha recebido ordens de seu rei, para levar o loirinho a algum lugar seguro, longe de qualquer coisa, e então, somente quando estiver pronto ele poderá voltar.

— Vou fazer o possível para deixá-lo seguro, eu prometo, Minato. — Sussurrou aos ventos antes de erguer suas asas marrons com manchas de tons marrons mais claros, e vôo até Tyto, um lugar onde o menor estiver fora de perigo.

Minato e Kushina ficaram sabendo do sumiço do filho, Minato explicou a ruiva que Naruto está em algum lugar seguro...

====================================

Notas finais

Olha só quem está fazendo mais uma fanfic

Estou postando esse Prólogo em homenagem ao aniversário do nosso Narutinho -sei que está atrasado kaka-. A história ainda não está completa, mas quando estiver vou postar um dia sim e um dia não.

GENTE, QUANDO TERMINAR, EU VOU REVISAR TUDO, INCLUSIVE ESSE, POR FAVOR NÃO LIGUEM PARA OS ERROS.

°°°= quebra de tempo
•••= outro local

Rede sociais:

Twitter: Desocupaderima_
Instagram: Wolf_Desocupado
Discord:DESOCUPADA#9616

E eu criei um servidor no Discord, podem ir na Bio para entrar

Tomara que gostem da história

Tomara que gostem da história

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
A Lenda dos Guardiões -Narusasu-Where stories live. Discover now