𝕀𝕀 -Lugar desconhecido-

277 26 3
                                    

Eles estavam sobrevoando um local totalmente sem vida, rochas e árvores secas e uma montanha enorme de rocha com um buraco.

Naruto olhava tudo atento para qualquer coisa, e Hinata olhava para qualquer lugar para não parecer assustada.

Eles entraram na caverna imensa, vendo guardas bem armado e bem treinados, Naruto notou que a velocidade diminuiu e logo em seguida, os sequestradores os soltaram e foram para um outro local

— A partir de agora, vocês vão ser órfãos, foram abandonados pelos seus pais — Disse um dos sequestradores. — Alguns de vocês vão trabalhar como coletores, outros como soldados para nós recompensar por ter salvado vocês. — Ele era estranho, suas asas eram negras e transmitiam ódio, seus cabelos negros compridos.

Quando viram que uma pessoa ia sobrevoar sobre eles, todos abaixaram as cabeças.

— Boa manhã para todos. — Uma mulher falava alto para que todas as pessoas pudessem ouvir. Ela tinha cabelos brancos, olhos lilás claros, pele branca e suas asas eram brancas com a ponta vermelha. — Meu nome é Kaguya Ōtsutsuki, parceria de Lorde Madara Uchiha. Estão aqui para servir a nós, os puros, agora, sua nova família — Ia continuar, mas alguém a interrompeu.

— Os Puros não são nossa família, deixa a gente ir — Disse Hinata assustada.

— Isso, deixa a gente ir! — Exclamou o loiro, a líder o olhou com a cara irritada.

A mulher voou em direção a Naruto e o olhou severamente.

— como é? — falou irritada. Hinata olhou para os dois assustados e com a respiração ofegante, por causa do nervosismo. — Tyto, não perca tempo, não suje suas asas.

— Deixa ela em paz. — O mesmo cobriu a menina com sua asa para protegê-la.

— Hum, um Tyto protetor, que fofo. — Falou em tom de deboche. — Então, os dois não se importam de estar no ramos de coletores. — Dois guardas se aproximaram e foram na direção do caminho. — Quem sabe quando respeitar a nobreza, talvez possamos colocá-los como soldados.

— Mas e o meu irmão? — O loiro olhava para trás enquanto caminhava na frente.

— Onde é que ele está? — A mesma perguntou, olhando na direção em que tem uma roda de pessoas.

— Nagato. — O mesmo chamou seu irmão, mas o ruivo o olhou como se nem o conhecesse.

— Pessoinha, aquele loiro disse que é o seu irmão. — A mesma andava na direção do ruivo. — Gostaria de ir com ele? — O ruivo olhou para Naruto e depois para a moça que está na sua frente e tomou uma decisão.

— Eu quero ficar. — Respirou fundo depois da frase que acabou de dizer.

Naruto o olhou desacreditado, mas antes que pudesse falar alguma coisa os guardas o arrastaram até uma fila.

— Desculpe por isso Naruto, você pode voltar e ficar com o seu irmão. —  Falou triste e Naruto a olha.

— Nunca ficaria com os puros Hinata, nem sei porque Nagato quis ficar. — Olhou para frente, acompanhando a fila.

Depois de alguns minutos, eles chegaram até um espaço aberto com a visão da lua, havia alguns guardas em cima das colunas de pedras que estavam espalhados no local. Eles se colocaram em lugares aleatórios, alguns já estavam quase pegando no sono.

— Agora, eu quero que vocês... Que vocês o que? — Haku perguntou confuso para Zabuza, o castanho revirou os olhos e falou aquilo que Haku esqueceu.

— Que vocês durmam. — os dois foram saindo de perto de Naruto e Hinata.

— Naruto, acho que eles querem lunatizar a gente. — A mesma estava nervosa e com frio, Naruto a olhou confuso e Hinata percebeu isso, então explicou. — No deserto, algumas pessoas pegam no sono na luz do luar, e quando eles acordam não se lembram mais quem são, como se tivessem esquecido quem são, da onde vieram, ou quem eram seus familiares. — Hinata estava ainda tremendo, então, a colocou embaixo de sua asa para mantê-la aquecida. — Obrigada. — Um guarda se aproximou dos dois, os mesmos fingiram de dormir, o guarda acreditou, e então, foi para o outro lado.

A Lenda dos Guardiões -Narusasu-Where stories live. Discover now