𝕀 -tentando voar-

399 25 7
                                    

— Acorda garoto. — falou uma voz do outro lado da porta. Naruto abriu os olhos com preguiça e se sentou na cama, logo depois, esfregou os olhos e se espreguiçou, com pouco vontade, o loiro se levantou e fez uma balançada nas penas das asas e logo depois foi ao banheiro fazer sua higiene.

— Naruto. — Ouviu um grito da cozinha e devolve em voz alta.

— Já vou. — Gritou de seu quarto, foi até o guarda roupa e vestiu uma camisa de manga curta com um bolso no peito direito branca, e uma calça bege com uma dobradura nas canelas e colocou um tênis preto com cadarços brancos. Naruto abriu a porta e planou com suas asas pela escada por pura preguiça.

— Bom dia. — Disse Iruka, logo depois bebericou o café que está em sua caneca.

— Bom dia. — Falou o loiro, que logo se sentou em sua cadeira, assim, pegando o bule que estava o líquido preto e depositou em sua xícara, logo depois pegou o pássaro cozido recém caçado e colocou no pão. Os dois presentes na cozinha escutaram passos de duas pessoas, as mesmas se sentaram, era uma menina loira de olhos claros e uma rapaz ruivo de olhos lilás.

— Bom dia Ino, Nagato. — Cumprimentou os dois, e Nagato virou os olhos para cima, o ruivo odeia Naruto por ele simplesmente acreditar nas lendas dos guardiões de ga'hoole, por causa das histórias que Iruka conta, o ruivo acha que isso é história de criança dormir.

— Dá para parar de revirar os olhos para mim Nagato. — Falou impaciente, odiava quando Nagato o desprezava por gostar e acreditar nos Guardiões.

— Desculpa, mas é impossível quando você acredita nessas baboseiras que o Iruka conta. — Havia sarcasmo na voz, mas Ino interrompeu a briga que ia se formar.

— Nagato, para com isso, deixa o Naruto acreditar naquilo que ele quer. — Ino nunca julgou Naruto por ele acreditar na lenda, ela até mesmo já brincou de ser uma guardiã junto a Naruto e foi bem divertido na visão dos dois.

— Obrigado Ino. — Agradeceu Naruto.

— Bom... Se apressem, hoje vou ensina-los a voar. — Essa fala deixou os dois animados, Ino não poderá participar por causa de sua idade que é dez, a Lei nesse reino é completamente diferente de Ga'hoole, aqui eles aprendem com dezesseis, mas no outro reino a Lei permite no mínimo uns quatro ou cinco anos. Naruto ainda estava aprendendo a voar, conseguiu planar perfeitamente, mas não aprendeu a voar de verdade, já que quando ele ainda estava aprendendo foi no dia do ataque.

— Ainda bem, não sei porque temos que aprender com dezesseis anos. — Disse indignado, odiava essa lei que tem que voar até certa idade, pois achava muito atrasado.

— Isso não é comigo, sabe que o rei dessa terra é bem rígido. — Falou Iruka, também odiava o jeito do rei a governar este reino, mas não podia fazer nada. Ele levantou da cadeira e disse: — Vamos, e tenham cuidado — Os meninos o seguiram até fora da casa e pararam no galho por causa da altura da enorme árvore.

— Quero que vocês movimentam suas asas para cima e para baixo, pousando de galho em galho. — Explicou calmamente

— Vamos apostar corrida otário? — O mesmo deu um soco no braço do loiro, o maior gemeu de dor e massageou o local dolorida.

— Aceito. — Os dois se posicionaram e ergueram suas asas. Iruka virou os olhos para cima

— Um...Dois...Três. — Nagato foi primeiro e logo em seguida Naruto, os dois voaram desajeitados. Mesmo Nagato ter ido primeiro, Naruto ganhou.

— Não vale, você foi primeiro. — O ruivo culpou Naruto e deu um pequeno empurrão, fazendo o loiro cambalear mas não caiu.

— Mentiroso. — Os dois iam começar uma briga mas o de olhos castanhos interrompeu.

A Lenda dos Guardiões -Narusasu-Where stories live. Discover now