Capítulo.1.

1.6K 111 26
                                    

💫📗Não se esqueça  de votar
Para dar suporte a fanfic.📗💫

Jungkook's P.O.V

  Finalmente estava com minha filha no colo e sentir o cheirinho de bebê nunca foi tão bom quanto agora. Nunca imaginei como era ser pai, confesso, fiquei muito ansioso para que ela nascesse logo e agora estou aqui sentado no sofá da sala com minha pequena Yumi. Ser um boxeador bem conhecido no país não era fácil, mas tive que dar uma pausa na carreira para poder cuidar de Yumi.

Minha esposa Jeon Ji-ham, trabalha como staff de alguns idols. Ela ficou um tempo de repouso todavia teve que voltar ao trabalho.

Dou uma checada no relógio e já se aproximava do horário de Ji-ham estar em casa.

— Ei amor, cheguei. — olho em direção a porta vendo Ji-ham caminhar em minha direção.

Ji-ham foi a única mulher que conseguiu me fazer feliz de verdade, as outras nunca despertaram esse sentimento inexplicável em mim.

— Oi meu amor, como foi no trabalho? Muito cansativo? — perguntei preocupado, não gostava de ver minha esposa assim tão cansada.

— Foi tranquilo, só que na volta pra cá, parecia ter alguém me observando. — Ji-ham diz, aparentemente calma.

— Te observando? Mas viu alguém? — Me levanto com Yumi no colo, indo em direção ao seu quarto e colocando ela em seu berço, sendo acompanhado pela minha esposa.

— Não, não vi ninguém além da vizinha na varanda quando estava chegando. — Ji-ham diz.

— Hum... — suspirei pensativo.

— Não precisa ficar assim, deve ser só impressão minha. — ela veio até minha direção e passou os braços ao redor do meu pescoço. — Relaxa amor, não quero que fique preocupado. — Sorriu e deixou vários selares nos meus lábios.

— Tudo bem, mas se sentir alguém lhe seguindo me ligue, não importa a hora,amor. Se eu estiver ocupado ou não, quero que me ligue,certo? — disse preocupado.

— Amor. — ela ri baixo. — Eu estou aqui com você agora, pra que essa preocupação? Você sabe que eu sempre ligo pra você, agora vamos relaxar um pouquinho,hum? — Ji-ham me abraça e eu a pego nos braços seguindo para o nosso quarto, antes dando uma olhada na nossa pequena.

***

Acordo mais cedo que Ji-ham e observo ela dormir serenamente com apenas uma blusa minha que nela parecia um vestido enorme. Deixei selares em seu rosto para acorda- lá.

— Bom dia, princesa — Digo e ela resmunga abrindo os olhos devagar.

— Bom dia, amor. — Ela deixa vários selinhos em minha bochecha me fazendo sorrir.

— Você vai mesmo ter que ir trabalhar hoje? — fiz manha.

— Vou sim, coelhinho. Hoje eu saio mais cedo e vou ter mais tempo pra ficar grudada em você. — nós rimos juntos. — Agora preciso me arrumar e ver Yumi. Você vai arrumar a casa hoje viu, não esqueça da louça. — ela se levanta saindo do quarto e me levanto preguiçoso indo arrumar o quarto.

Mais um dia começou e a única coisa que se passava na minha cabeça agora era sobre oque Ji-ham tinha falado ontem de noite. Isso estava me deixando muito pensativo e preocupado. Estava parado olhando para os lençóis já dobrados em cima da cama que nem escuto Ji-ham me chamando.

— Jeon? — Ji-ham me chama novamente mas desta vez alto.

— Oque? — pergunto um pouco desligado ainda.

A VINGANÇA • ᴶᵘⁿᵍᵏᵒᵒᵏWhere stories live. Discover now