capítulo.6.

277 23 22
                                    

💫📗Não se esqueça de votar
Para dar suporte a fanfic.📗

Jeon Jungkook's P.O.V

Estava inquieto. Eu pareço estar tendo sentimentos por Taehyung?

Isso é o que eu me perguntava naquele momento, questionando se eu estava desenvolvendo sentimentos por ele. Eu precisava parar de pensar assim, não sou gay, não sinto nada por Taehyung, só estou nervoso e precisando de atenção. Nada mais.

Limpo a garganta.

– Vou buscar um café.  – Saio sem esperar resposta.

Jimin confuso diz

Mas tem uma garrafa de café ali na mesinha...– suspiro pesadamente ao ouvi-lo falar e deixo o quarto.

Caminho pelos corredores, perdido em meus pensamentos, sem saber ao certo o que fazer. Tenho receio de que Taehyung possa interpretar meu nervosismo de forma errada, talvez pensando que estou tentando flertar com ele, ou pior, que possa ser homofóbico e me afastar do caso de Ji-ham. Tenho medo de ser mal interpretado, ele pode até mesmo suspeitar de mim como o responsável pela morte de Ji-ham.

Desde muito jovem cresci ouvindo que relacionamento entre pessoas do mesmo sexo era errado. Isso foi algo que ficou marcado em minha mente, não porque eu seja homofóbico, mas simplesmente porque nunca me vi nesse tipo de relação. O problema sempre foram meus tios, que sempre comentavam sobre essas questões, enquanto meus pais não pareciam ligar tanto.

Na busca pela cafeteira do hospital, o cenário estava relativamente tranquilo devido ao tiroteio recente, o que facilitou minha chegada rápida ao local. Preparei um café forte que tenho certeza que irei acordar depois dele. Parecia surreal para mim, como se tudo fosse um sonho ou, melhor dizendo, um pesadelo que começou há dois anos.

Senhor, aqui está sua bebida. – diz a funcionária alta de cabelos negros e olhos cor de mel, chamando minha atenção.

– Ah sim, obrigado. – respondo e pago o café.

Sinceramente, acho que estou precisando relaxar, preciso esfriar a mente, ter mais tempo para mim, deixar os treinos de lado por um tempo. Estou precisando tirar férias, não tenho dormido bem faz tempo. Preciso colocar as coisas no lugar, começando pelos meus sentimentos.

●●●

O tempo havia se passado e eu estava agora no quarto com Taehyung e Jimin, até o momento, tudo parecia normal. Taehyung não me encarava, apenas me olhava de vez em quando. Eu tentava evitar o contato visual, focando mais em Yumi, que estava acordada se deliciando com um Danone sentada em um tapete no chão.

– Jimin, eu sinto algo estranho como se já te conhecesse há muito tempo, você me é familiar. – quebrei o silêncio. Jimin franze o cenho confuso e eu mexo a cabeça pro lado o analisando.

Jungkook, eu também sinto o mesmo. Se não me engano, vi que estudamos juntos na mesma escola anos atrás. – Ele fala e eu o analiso mais uma vez. Taehyung nos olhou e riu, encaramos ele estranho.

–  vocês conseguem? Como conseguem puxar assunto do nada? –  perguntou Taehyung rindo. Sua risada era engraçada e quando ele sorria sua boca ficava em um formato quadrado, era fofo.

É automático, eu acho. – Jimin ri e seus olhos se fecham em dois riscos. Ele passa a mão atrás da nuca sem graça. – Não sei explicar, mas acho que minha mente está sempre agitada, pensando em várias coisas ao mesmo tempo. Isso acaba me ajudando a desbloquear as memórias e fazer conexões de forma natural. – explicou Jimin com um leve brilho nos olhos. Realmente, ele estava bem animado hoje.

A VINGANÇA • ᴶᵘⁿᵍᵏᵒᵒᵏWhere stories live. Discover now