Capítulo.4.

639 55 10
                                    


💫📗Não se esqueça de votar
Para dar suporte a fanfic.📗💫

Jeon Jungkook's P.O.V.

O caminho todo eu permaneci quieto e pensativo recebendo olhares de Kim pelo retrovisor de instante em instante, enquanto Park cantarolava a música que tocava na rádio. Ainda estava desnorteado, a voz daquela mulher era tão parecida com a de Ji-ham, isso ainda está em minha mente, o que me aflinge.

Não posso permanecer nesta condição. De que maneira poderei oferecer ajuda estando assim?

Não demora muito para chegarmos na cafeteira que estava meu carro, então desço do veículo que estava, indo em direção ao meu. Posso ver a sombra de Jimin me seguir.

- Não liga para o jeito de Taehyung, ele está com alguns problemas pessoais que está deixando ele um pouco estressado. Ele não quis ser duro com você. - Park diz. Eu me virei pra ele. - No entanto, ele está certo. Você precisa se controlar um pouco.

- Eu sei, tenho que me controlar. Me desculpe por ter quase estragado tudo, realmente fiquei desnorteado quando ouvi a voz daquela moça. - Fixo os olhos nos de Jimin. Que já estava me olhando.

- Entendo perfeitamente... Mas tente, certo? - Assenti com a cabeça. Taehyung da sinal para Jimin o chamando para irem embora. - Agora tenho que ir. Se cuide, Jungkook.

Jimin vira indo em direção à Taehyung. Observo eles saírem com o carro e então dou partida no meu.

Acho que dirigir até minha casa está me ajudando a pensar um pouco. Nesse momento a única coisa que eu queria era pegar minha filha nos braços e abraçá-la. Me faz sentir como se eu estivesse abraçando Ji-ham.

Nunca deixo de notar o quão parecida Yumi é de Ji-ham. Ela tem os olhos da mãe e cada vez que ela sorri com aqueles olhinhos puxadinhos quase se fechando, eu lembro de cada sorriso de Ji-ham.

Porque a vida é tão injusta assim? Porque tem que levar as pessoas que amamos tão cedo e de uma forma tão trágica?

Cesso meus pensamentos quando entro em casa. Vizualizo Jin lendo um livro para Yumi que prestava atenção no que Jin falava, folheando as páginas. Solto um sorriso abobalhado com a cena.

- Jungkook, você voltou? Como foi lá? - O mais velho me olha tirando a atenção do livro.

- Foi... - Suspiro antes de continuar - Foi um pouco cansativo. Eu escutei a voz da Ji-ham. - Me sento no sofá cansado. Jin me encara.

- Como assim ouviu a voz da Ji-ham? - Solta um riso anasalado baixo sem emoção - Está endoidando, Jeon?

- Não,eu realmente ouvi uma voz idêntica a dela. - Suspiro pesado. Passo as mãos pelos cabelos.- Mas infelizmente era só uma moça com a voz parecida.

- Como você reagiu? - O mais velho olha para Yumi, ela estava brincando com o livro.

- Nada demais, só fiquei um pouco desnorteado e quase estraguei tudo. - Fecho os olhos. Relembro o momento.

- Meu Deus! Tudo isso aconteceu numa cafeteira? - Jin pergunta.

- Bom... Não. Eu os levei até a oficina onde eu levava meu carro. Eles acharam suspeito o mecânico sumir logo depois do assassinato da Ji-ham. - Jin concorda e se levanta com Yumi nos braços.- Agora passa minha princesinha pra cá que eu tô com saudade dela.

Pego Yumi do colo de Jin. Deixo um beijinho em sua testa e Yumi ri banguela me fazendo sorrir. Seus olhinhos se fecham quando ela sorri, me lembra Ji-ham.

A VINGANÇA • ᴶᵘⁿᵍᵏᵒᵒᵏOnde as histórias ganham vida. Descobre agora