CAPÍTULO 81

2.8K 189 5
                                    

Estamos calados a minutos, aproveitando nossa companhia. Faço carinho em seus cabelos que está molhados.

Ela levanta a cabeça ajeitando seu colar que ela nunca tira, com sua pedra verde.

— você ama esse colar né.

— sim — fala com a voz meio rouca que faz meu pelos se arrepiarem novamente.

— a quanto tempo tem ele ?

— a quase 8 anos, foi um presente do primo da Maddy para mim — ela fala e eu começo a sentir uma pontada no peito, ciúmes. Por que ela ainda usa o colar de outro cara ?

— vocês namoraram ?

— não — fala agora rindo — Joe era o meu melhor amigo. Eu posso contar a história dele se quiser.

— pode contar — falo e meu maxilar trava, estou pronto para ouvir a história desse Joe.

— conheci Joe com 7 anos, no momento em que voltei a frequentar a escola com a Maddy, ele era super animado, eu amava ele — fala sorrindo tocando no colar — lembro até hoje quando a gente começou a achar o mesmo menino bonitinho e quando descobrimos começamos a ri muito. Quando nós fizemos 9 anos, minha mãe sempre mandava um motorista me buscar na escola, ele era igual o David, super legal.

— humm — meu ciúmes desaparece em segundos, Joe é gay. Ainda bem menos um para mim da um jeito.

— um dia a Maddy tava de castigo sem celular e o meu estava descarregado. Pedi para o motorista levar a gente na sorveteria, ele avisou para a mamãe e na hora que o Joe iria entrar no carro, seus pais chegaram falando que iria levar ele e Maddy para casa. A Maddy queria muito tomar o sorvete comigo, aí eu pedi muito para ela deixar os dois ir junto — fala abaixando a cabeça — ela não deixou o Joe ir, aí foi só eu e a Maddy. Enquanto estávamos na sorveteria o carro dos pais do Joe bateu de frente para um caminhão, e todos morreram.

— não acredito — por isso ela estava falando no passado.

— quando eu e a Maddy chegamos na casa dela para deixar ela, vimos sua mãe desolada no chão com o seu pai, ela achou que eu e ela tínhamos indo junto, no momento que saímos juntas do carro ela correu para a gente e abraçou a gente.

Uma lágrima dela pinga na banheira.

— quando pegaram a bolsa dele, tinha dois envelopes, um no meu nome e um no da Maddy, era o presente dele para nós, eu e Maddy fazemos aniversário quase na mesma semana, ele deixou um lenço de cabelo para Maddy e para mim esse colar, eu sempre amei esse colar porque sempre que eu via uma pessoa com um colar verde sabia que era ele e eu corria até ele.

A abraço e ela começa a soluçar.

— desde de então, eu nunca tirei nem para tomar banho e com o tempo virou meu colar da sorte.

— sinto muito — falo tanto por ele, tanto por ter ficado com ciúmes por uma coisa que eu nem sabia.

— desculpa, eu fico meio assim porque está chegando o dia que vai fazer 9 anos da morte dele — ela levanta a cabeça e sorri meio para baixo — ele sempre dizia que queria ter um namorado mais velho que cuidasse dele. Eu sempre dizia que era horrível isso.

Ela olha em meu olhos e outra lágrimas cai.

— e agora eu pago com a língua por simplesmente está noiva de um pessoa 6 anos mais velha que eu e que está cuidando de mim
______________________________________________________________________________________

Obrigada por ter lido ❤️‍🔥

💋

Tchauzinho 😘






ANGELS LIKE YOU Onde as histórias ganham vida. Descobre agora