CAPÍTULO 102

2.5K 161 8
                                    

Estou sentado de mãos dadas com a Alex que agora está dormindo no sofá do doutor Silas.

Já são 04:30 e ainda não consegui fechar os olhos, assim como Issac, eles podem está meio pá por causa da Maddy, mas ainda se amam como irmão.

— o que aconteceu ? — vejo Maddy chega praticamente correndo sozinha chorando e em seguida o David entra na casa passando pela esposa do doutor Silas.

— ele foi baleado no meio da missão — fala Issac sendo sério pela primeira vez em tempos.

— merda — ela fala começando a cair aos poucos, mas Isaac consegue segurar ela.

— como foi ?

— estávamos abrindo a porta e um cara de longe atirou nele e no momento do susto comecei a atirar sem pensar e matei o cara — Isaac pega ela colocando no sofá.

— eu vou pegar uma água com açúcar — fala a mulher do doutor.

— me fala que ele vai ficar bem, que ele vai voltar para mim, para os meus filhos — fala ela e Isaac abraça ela.

— Ele vai, ele vai voltar, se for para mim ir no lugar dele eu vou, tudo para ver todos bem e feliz — fala e eu abaixo a cabeça, sabendo que ele está falando isso por nós e por ela principalmente.

— Maddy — Alex fala e levanta com tudo indo até ela e abraçando ela por cima do Isaac mesmo.

— Alex, você está bem — fala soltando Isaac e indo até ela — ainda bem, você quase me matou do coração. Eu te amo, não iria conseguir ficar sem você.

— eu também te amo Maddy, kian vai ficar bem — fala e eu vejo seu olhar ir até o Isaac e ela sorri ainda nos braço da Maddy.

— chefe — escuto o doutor falar e eu vou na direção dele — ele perdeu muito sangue, tentamos alguns medicamentos que se não der certo. Ele vai está entre a vida e a morte.

— meu Deus — escuto a voz da Maddy novamente e ela começa a chorar no mesmo momento.

— tem que ter algo, você tem que faz algo — fala Isaac indo na direção do médico e levantando ele por suas roupas — kian tem que ficar bem, se ele morrer você vai junto — eu vou até o Isaac e puxo ele, se que está abalado, mas não pode fazer isso com o médico.

— já chega Isaac, anda vai respirar lá fora — falo soltando ele na direção da porta — só volta aqui, no momento em que estiver calmo, kian não vai morrer — falo apontando meu dedo para porta quase perdendo a cabeça com ele.

— maddison — fala ele e estica a mão — vamos comigo — fala ela vai até ele.

— cara, não é um momento bom para isso...

— não vou fazer nada, eu amo kian como um irmão e já entendi que não posso ter o que é dos outros, vamos apenas não calmar. Maddy pode acalmar enlouquecendo aqui, igual mim — fala e começa a andar até a porta.

— cuida das crianças para mim, David ? — escuto a Maddy em choro dizendo e em seguida ela sai pela porta com ele, desaparecendo.

— ele tem 8 horas para o corpo dele, consegui suportar os medicamentos, nada mais — fala o médico por último — vou tentar mais, vocês todos não podem ficar aqui — diz apontando para os meus amigos no sofá dele— eu vou avisando qualquer coisa.

— eu vou levar eles doutor, mas não deixem o kian ir embora — falo apontando para ele e sinto a sensação que nunca mais senti na minha vida, vontade de chorar.

Alex vem até mim e me abraça, eu demoro um pouco para abraçar de volta, mas no momento que faço me afundo em seu pescoço, sentindo seu cheiro, isso me faz eu me acalmar um pouco.
______________________________________________________________________________________

Obrigada por ter lido ❤️‍🔥

💋

Tchauzinho 😘

ANGELS LIKE YOU Where stories live. Discover now