Capítulo 7 ❤

1.4K 48 1
                                    

Naquela reunião eu sabia que algo estava para acontecer...
E de fato, aconteceu....
No final da reunião o pastor chamou todos que eram batizados com espírito Santo na frente do altar. Com exceção dos obreiros. Eu lembro que vi a Clara ir, o pastor subiu no altar e perguntou se eles tinham certeza, então começou a apontar.
- Você, Você, Você e você estão no cpo
Quando vi ele apontar pra Clara e dizer que ela também estava logo ele disse
- Estou confiando em vocês, não me decepcionem.
A Clara me olhou eu estava muito feliz e ela também, o cpo iria começar todos os domingos nos iríamos se ver menos, mas tá ligado rssrs
Bem, eu não fiz CPO mas com certeza minha amiga vai arrebentar.
Quando estávamos indo para casa, encontramos o Marcos na porta da igreja, ele estava acabado, parecia que não dormia e nem comia a dias, estava magro. E "por um acaso" passara na porta da iurd, começamos a conversar com ele como se nada tivesse mudado.
- Oi Marcos, tudo bem? Estamos com saudades
- Vocês ainda me perguntam se estou bem? Olha meu estado, sou dependente de drogas, meus pais se puseram pra morar na rua e minha namorada está grávida de mim e vocês ainda perguntam se estou bem?
Ele estava realmente debilitado, aquele menino que só tem 15 anos agora já era pai, viciado e não tinha emprego...
- Olha Marcos ainda há chance para você, venha sábado e domingo na igreja para recomeçar Deus esta de braços abertos para você.
- Vou tentar ir, mas não vou prometer. Porque os pais da minha namorada proibiram ela de me ver, eu preciso ver ela. Nem que seja escondido.
- Venha na FJU Marcos você vai gostar e convide seus amigos
- Amigos? Eu não tenho, eles apenas ajudaram a me viciar e depois me deixaram sozinho, não tenho casa, amigos, só tenho a morte a única coisa que me resta. Maldita hora em que fui sair da presença por vida sentimental, vocês passaram na minha frente, pelo visto vc já é obreira né o que eu mais almejava ser...
- É momento de voltar Marcos.
Na quinta feira eu estava fazendo minha tarefa do Godllywood de mudar o visual. Pensei em cortar meu cabelo mas não gostei, em trançar mas sempre fazia isso. Já estava enjoada do preto. Foi então que comecei a pesquisar penteados e vi um que adorei, era um ombre hair loiro acizentado e um preto azulado nas pontas, marcamos de ir no salão naquele dia mesmo pois eu não aguento esperar pra mudar o visual kk a Clara foi comigo e o resultado ficou tão lindoo (depois ponho a foto pra voces) eu amei.
Tiramos muitas fotos, naquela quinta teria um jantar aqui em casa com toda minha família.
Vieram meus irmãos, meus primos e as noivas dos meus irmãos. Ajudei meus pais em tudo no jantar, fizemos macarronada, arroz, feijão carioca, salada, frango, batata frita, teve também pavê, mousse de limão, torta alemã rssrs
Quando vi a noiva do meu irmão Cristian meu irmão gêmeo soqnão kk ela é tão bonita, é uma negra linda dos cabelos frisados ou cacheados dependendo da cidade kkk tão bonita e simpática. Depois fui apresentada a noiva do meu outro irmão Cleiton que também é meu gêmeo sqn ela também é negra só que dos cabelos lisos, muito simpática também. Comemos batemos papo até que o Cristian disse que o casamento dele seria no sábado às 19h e que ele iria para Ásia
Sim meus irmãos iriam casar um com 20 e outro com 18 . A idade das noivas? A do Cristian tinha 19 anos e a do Cleiton tinha 17 anos acreditem se quiser.
Ah e eu por ter um tamanho de 1,53 fiquei de dama de honra -.-'
Quando eles foram embora eu sai junto para comprar um presente pra Clara. Comprei uma bolsa de couro, um salto e um colar de melhor amiga
Embalei tudo com papel de presente guardei. Liguei pra ela e ficamos conversando até madrugada.
Acordei no outro dia e meus pais não estavam deixaram um bilhete dizendo que teriam que ir para igreja para entrevistar umas pessoas e que depois iriam até o cinema pois tirariam um dia só pra eles. Que lindos!
Tomei café e fui falar com Deus.
Era o dia da festa da Clara fui até a o shopping para alugar meu vestido
Era todo preto, cheio de brilho foi esse mesmo kk
A festa iria começar as 21h ou seja eu iria trabalhar na reunião de 18h e ir correndo pra festa.
Dado o horário da reunião meus pais já estavam na igreja e adivinha quem estava lá? O Marcos! Ele tinha voltado
Como estava calor resolvi trabalhar apenas com a blusa Branca de obreira.
Estávamos no propósito foi do sal vermelho .
Quando fui orar a mulher ela manifestou e o pastor mandou eu passar com ela no sal! Quando eu estava passando o demônio passou as duas mãos no sal vermelho e passou na minha blusa ! Fiquei revoltada!!!
Que logo expulsei. O marcos estava manifestado e ria muito do demônio ter manchado minha blusa, ao acabar a reunião eu fui ao altar e chorei de revolta pois eu amo meu uniforme.
Corri pra casa me arrumei e fui para festa da Clara, quando cheguei lá quem estava? O obr Felipe! Estava tão bonito rs peguei os presentes e dei para minha amiga.
- Parabéns amiga! Aqui seus presentes.
- Obrigada não precisava.
Fui cumprimentar ele pois não parava de me olhar!
- Olá obreiro .
- Oi obreira como você está bonita
Na hora fiquei toda vermelha.
Só agradeci e sai, ele disse
- Obreira, a senhora me passa seu número?
CONTINUA...

Uma Obreira ApagadaWhere stories live. Discover now