Avivamento ♡

1.3K 59 2
                                    

                      CAPÍTULO 11 ♡
- Não me chamem de obreira por favor! Esse é meu uniforme... Na minha situação não mais para ser obreira... Eu estou saindo da obra pastor...
Mas será que tomei a decisão certa?
- Carolina, estamos aqui para te aconselhar e te ajudar. Fui o pastor que te levantei, quando um guerreiro entrega a farda ele está querendo deixar a guerra e consequentemente levantando bandeira branca pro mal! Pro seu caso tem jeito! Eu não vou te tirar da obra mas você ficará de banco durante 3 meses, não se distraia, não ore com ninguém apenas foque em reacender o Espírito Santo.
Foram palavras que me deram forças! Até que veio a fogueira Santa.. Vendi todas minhas roupas,comecei a ir pra igreja com as roupas antigas do meu irmão que estavam no baú lá em casa.
E aí começou os apelidos de "obreira sapatao" era só eu passar que começava os comentários "Nessa sexta feira haverá um grande desmanche espiritual e algumas pessoas estão necessitando" Eu engolia a seco e quando foi o dia de entregar a o sacrifício eu fui entregar na Catedral! As pessoas passavam no altar e eu não achava meu envelope na bolsa.. Quando a última pessoa estava passando eu achei, eu corri aquele salão gigante de Del Castilho, e quando eu subi no altar comecei a chorar, escorreguei e cai.
Era meu tudo! Eu amava minhas roupas!Tinha uma que ganhei de uma esposa do Japão quando fomos para lá.
Quando se passou um filme na minha cabeça, e lembrei de onde tinha caído e me arrependi, encima daquele altar ouve avivamento uma paz inundou meu ser, uma alegria tão forte. Eu estava nas nuvens quando derrepente.
- Ei... Você está bem?
Era o Felipe pegando nas minhas mãos e me levantando...
- Sim estou! Como a muito tempo não estive!
Meu olhar estava com um brilho diferente. Depois daquele dia eu fiz os 3 meses de banco e depois voltei a trabalhar nas reuniões, mais forte do que nunca! Agora ajudo jovens com mesmo problema que eu tive.
Ah e em outra sexta feira, manifestou outro encosto só que dessa vez dizendo
"Eu ia levar ela! Mas ela me resistiu. Agora ela está brilhando e eu não posso nem chegar perto dela!!"
Eu e Clara se reencontramos, se abraçamos tão forte ♡
Agora eu assumi a força jovem, pedi perdão a Vitória... (Ela está noiva de um pastor que tem 19 anos acredita? Ela tem 17 anos e é noiva de pastor) Ela me perdoou , infelizmente ela terá que ir pra catedral pois as namoradas, noivas e quem ora com um pastor tem que ir para sede.
E agora preciso de uma auxiliar rsrs
A Clara ainda é líder da Cultura e o ministério dela e tão forte que tem 200 jovens batizados nas águas e 129 no Espírito Santo.
Nesses 3 meses o Felipe foi levantado a pastor e o Marcos (lembra dele?) Foi levantado a obreiro junto com a namorada dele.
O Felipe que agora é Pr.Felipe está em Curitiba.. Nos voltamos a conversar e agora é pra valer! Agora falta eu ter idade pra namorar um pastor  [pois tenho 14 anos e ele 17] mas isso não é problema rs, contamos pro meu pai ele está pensando no caso...
Hoje eu e Clara fomos ao cinema e a indecisa voltou ao seu cabelo loiro, que vai deixar ele enrolado.
Ah, a Clara está namorando sabia? Um obreiro da região agora ela tem menos tempo para mim :( rsrs

8 meses depois...
Hoje é o casamento da Vitória, sei nem o que dizer rs a noivaruiva mais linda que vi!! Fomos madrinhas e sentamos na primeira fileira, foi tão lindo! Choramos horrores e enfim ela casou...
O tempo está passando muito rápido mesmo!
*Clara falando*
- hoje foi o casamento da minha amiga ela completo 10 meses de namoro com o Robert, ninguém sabe mas quando eu tiver 16 anos vamos noivar pois não queremos cair em pecado.
*Carol falando*
Quando cheguei em casa toda feliz vi meus pais arrumando as malas , fui e perguntei 
- Porque vocês estão arrumando as malas?
- Filha, amanhã vamos embora. O vento soprou e vamos para Curitiba (que por um acaso é onde minha avó materna mora, pra quem não sabe minha mãe é curitibana, meu pai também e eu sou canadense, acredita? Mas outra hora conto a história de amor deles rsrsrs)
Na hora fiquei triste, ficamos 3 anos no Rio e agora ir assim... Liguei para Clara chorando dizendo que ia embora e que não era pra ela esquecer de mim."
Ela disse pra eu parar de chorar e que sempre manteriamos contato.. Coloquei ela de líder da FJU.
No outro dia fui pegar minha carta com meu pai na igreja e ela estava lá! Se abraçamos e choramos muito! Simplesmente eu amo você amiga!
Saímos da igreja direito para Curitiba... Meu coração apertado com saudades, como seria ? Será que vou ver minha vo pela primeira vez? Será que vão gostar de mim? Muitas coisas se passaram na minha cabeça mas uma permanecia. A que eu iria arrebentar .
CONTINUA...

Uma Obreira ApagadaWhere stories live. Discover now