A tragédia...

859 87 9
                                    

Lucas:
Depois da minha oração, eu recebi uma força e uma certeza inexplicáveis. Mais do que nunca tive certeza que ainda estava apaixonado pela Jessi e acima de tudo, o que sentia por Cristal era apenas admiração.

Então decidi falar com ela hoje mesmo.

Quando acordei, liguei para ela e disse que precisava conversar com a mesma. Ela não estaria na sua igreja na reunião da manhã, pois teve que vir resolver umas questões na catedral, ela disse que ficaria aqui a tarde toda e então no final da reunião das 18h conversaríamos. 

Esperei ela a manhã toda mas não a vi, estou começando a ficar preocupado pois já são 15h e Cristal ainda não está aqui. Ela não me ligou e nem mesmo enviou mensagem coisa que ela sempre faz. Perguntei para a sua mãe se tinha notícias dela, porém ela disse que não, e que Cristal deveria ter ficado ajudando as obreiras da sede regional já que ela passaria lá no caminho até a catedral pra entregar alguns papéis então fiquei mais tranquilo e decide apenas esperar.

Tum Te Tum Te Tum.

Eu~Alô?

Desconhecido~Olá, falo com algum familiar da senhora Cristal Dias?

Eu~Na verdade ela é minha noiva, esta tudo bem?

Desconhecido~Senhor sinto lhe informar, porém, sua noiva sofreu um acidente horrível e esta entre a vida e a morte na UTI.

Nesse momento o meu mundo desabou, como assim ela havia sofrido um acidente? Então liguei correndo para avisar os pais dela e logo os dois foram para o hospital. Eu precisei ficar na catedral cuidando de tudo, porém o bispo logo chegou e me autorizou ir para o hospital e assim o fiz.

Quando cheguei lá, ela estava em um quarto com vários aparelhos, os médicos não autorizaram entrar, apenas disseram que ela sofreu um acidente de carro quando ia a catedral, o carro capotou muitas vezes e ela bateu a cabeça bem forte, o motorista morreu na hora, porém, ela ainda havia chance de se salvar, mesmo que essa chance fosse mínima, a mãe dela estava em prantos, o pastor até tentava consolá-la mas no fundo ele também estava quase desmoronando, eles apenas se abraçaram e choraram juntos, e eu estava em choque completamente arrasado.

-Com licença?-digo chegando perto deles.

-Sim meu filho-diz a mãe de Cristal.

O pai dela apenas dirigiu seu olhar a mim em meio a um profundo silêncio.

-Eu vou ficar aqui e aconselho que os senhores vão tomar um banho, comer algo e descansarem, afinal vocês não podem fazer nada, na verdade só Deus pode-digo.

-Você tem razão companheiro, vou levar minha esposa pra descansar e depois volto, vamos amor?-diz.

-Mas...-diz sendo interrompida pelo pastor.

-Amor você precisa descansar, não posso deixar você ficar-diz.

-Tudo bem meu amor. Mais filho se você tiver qualquer notícia da nossa lindinha, nos ligue imediatamente tá bom?-diz.

-Sim senhora-digo.

-Tchau companheiro-diz o pastor

-Tchau pastor-digo.



Gente vou estar postando mais dois capitulos hoje por sugestão da nossa amiga biazinha1819. Pessoal espero que vocês gostem. Fiquem com Deus.
Se vocês estão gostando da nossa história deixem sua estrelinha e comentem quero sabe a opinião de vocês ok?Fui.

O Meu PastorWhere stories live. Discover now