EUA pratica pirataria moderna e desvia respiradores que vinham para o Brasil

13 0 0
                                    


EUA PRATICA PIRATARIA MODERNA DESVIANDO RESPIRADORES  QUE VINHAM PARA O BRASIL

03 de abril de 2020

O desespero para conter a ameaça do coronavírus que matou ontem mais de 1100 americanos e hoje mais de 1300 hoje fez os EUA bloquear um avião que vinha da China com quase 8 mil respiradores e máscaras para o Brasil.

Os EUA estão em desespero com a pandemia, e com razão, pois está morrendo muita gente, algo terrível, por isso eles vão até os aeroportos chineses e pagam 3 vezes mais por máscaras e respiradores já vendidos para outros países embarcando estes equipamentos em aviões americanos e levando para os EUA.

É algo assustador o que está acontecendo e os americanos têm razão em parte, pois estão desesperados para salvar sua gente, mas por outro lado está sendo deixada de lado a decência, pois estas máscaras e respiradores iam para países onde muitas pessoas estão morrendo.

A lei da selva está sendo praticada e uma pirataria moderna está sendo feita devido ao desespero por causa da pandemia que tem se alastrado nos EUA.

Hoje os americanos já estão com o maior número de casos e tendo recordes diários de mortes. A situação é aterradora, mas o Brasil é um parceiro de primeira linha com os EUA por causa do governo de direita de Bolsonaro, mas as autoridades americanas desviaram nossos equipamentos que iam salvar vidas não levando em conta a aliança com Bolsonaro.

Estamos vendo algo sem precedentes com esta pandemia e o desespero toma conta da humanidade.

A gente está vivendo um pré-apocalipse, algo tão terrível como a gente vê só nos filmes de ficção apocalíptica.

As mortes estão aumentando no Brasil e o ministro Mandetta está tentando manter o controle, mas ele mesmo está alarmado com esta pandemia que ameaça o país.

É claro que como ministro ele não pode demonstrar isso, mas ele sabe que já estamos vivendo e ainda iremos viver muitos dias difíceis.

Epidemia do Coronavírus a luz da bíbliaDove le storie prendono vita. Scoprilo ora