A PEDRA DE AMOLAR

7 0 0
                                    


A PEDA DE AMOLAR

Orando por Israel eu vi uma pedra de amolar e isso me deixou assustado. Entendi que são os anjos amolando suas espadas para a batalha do Apocalipse, a batalha que irá libertar Israel das amarras do sistema opressivo.

Se eu afiar a minha espada reluzente, e se a minha mão travar o juízo retribuirei a vingança sobre os meus adversários, e recompensarei aos que me odeiam.
Embriagarei as minhas setas de sangue, e a minha espada comerá carne; do sangue dos mortos e dos prisioneiros, desde a cabeça, haverá vinganças do inimigo.
Jubilai, ó nações, o seu povo, porque ele vingará o sangue dos seus servos, e sobre os seus adversários retribuirá a vingança, e terá misericórdia da sua terra e do seu povo.

A espada do Eterno sendo afiada é analogia ao envio de seu exército de anjos de combate para vingar seu nome que está sendo profanado em todas as nações.

O Eterno está afiando sua espada, por analogia milhões de anjos se prepara para lutar na terra, o Apocalipse se aproxima.

O Apocalipse acontecerá de três formas, a primeira será o confronto entre os humanos. O Criador permitindo guerras, conflitos e o caos total, ele permitindo que o caos semeie a destruição sobre o planeta. Ele entregando a terra nas mãos do caos por um período de tempo. A segunda forma é o uso da natureza, catástrofes naturais terríveis mostrando a força da criação, a força dos elementos da criação que são elementos divinos para julgar e punir o homem.

A terceira forma de ação do Eterno ocorrerá quando ele entrar em Juízo diretamente contra o trono da Besta e aí a terra tremerá. Quando os anjos descerem para lutar na terra todos os povos da terra se lamentará, pois nenhum povo, nenhum poder, nenhum exército da terra poderá ficar de pé diante do Poderoso.

Ele vem e a terra tremerá. Os poderosos serão como lama, de nada adiantará suas riquezas que ajuntarão roubando e pisando no povo.

Isso já começou com o Covid-19, milhares de mortos, só na Segunda e na Primeira Guerra Mundial a humanidade abriu tantas covas. O Criador entregou ao mundo as mãos do caos, mas a dor será mais terrível ainda quando os anjos entrarem em peleja contra este mundo podre.

O Messias morreu pela humanidade e se tornou verbo vivo, mas o ser humano não o quer, vive os desejos de seu próprio coração. Trair, mentir, cobiçar, transar com a mulher do próximo, vícios e pecados ocultos. O ser humano se tornou cúmplice da escuridão e os piores demônios agora são seus amigos, pois são estes demônios que gozam o pecado, que se nutrem do pecado e da miséria da humanidade.

O Coronavírus é um exemplo da dor que virá sobre o planeta... O ser humano ainda não acordou mesmo com a pandemia e com tanta matança, por isso os anjos afiam suas espadas e entrarão em juízo contra toda carne no planeta.

A matança será tão grande que a terra ficará repleta de cadáveres e os remanescentes que seguirem o Criador passarão sete semanas só enterrando cadáveres.

O Coronavírus é apenas o começo, o fim deste ciclo já começou... A humanidade já vive a transição.

Epidemia do Coronavírus a luz da bíbliaWhere stories live. Discover now