Paraíso e trilha da perdição

8 0 0
                                    


                Muitos que morreram nesta pandemia agora estão no paraíso aguardando a ressurreição, descansando em jardins belíssimos cercado por flores fantásticas e vivendo a luz do Criador, a luz pura e reconfortante, a luz que afasta todo sofrimento.

O paraíso recebeu estes eleitos e algo inteiramente novo aconteceu, a entrada de vários justos para descansar no paraíso quase ao mesmo tempo.

Já as almas que partiram na escuridão vagam para o julgamento em estradas escuras ficando presas em cárceres das inferas abissais.

Isso eu vi bem no início da pandemia. Eu saí do corpo e vi um cortejo passando na minha janela. No lusco fusco da madrugada eu vi a marcha das almas. Elas iam para o local de julgamento e muitas estavam confusas acreditando que iam para a igreja.

Elas ainda achavam que estavam vivas, algo muito trágico e doloroso...

Eu senti a dor daquelas almas vagando na escuridão... Elas eram pessoas religiosas, mas foram presas de sua própria cobiça e ignorância. Os líderes deles não ensinaram a verdadeira palavra, por isso tendo morrido na pandemia marchavam para o julgamento. Elas eram várias e todas pareciam confusas.

A dor que elas sentiam era terrível... Isso é uma parte da pandemia que os médicos não vêem, os enfermeiros também não, nem os cientistas, mas eu como místico consegui ver e foi dramático. É claro que talvez você não acredite nisso, parece loucura, mas eu acredito porque vi e não foi um sonho, foi muito real, eu estava no corpo espiritual fora do corpo físico.

Bem aventurados os que chegam ao paraíso e se deleitam em jardins belíssimos provando dos mais finos manjares, já os impuros a parte deles é a marcha da dor, a marcha da agonia ao encontro do julgamento das almas para serem presas em submundos vis.

Por isso vamos semear o amor e evitar o ódio, pois o amor é o passaporte para a luz...

Eu vi a marcha das almas que morreram na pandemia e para mim foi dramática...

É preciso fazer um concerto com o Criador agora, pois mais dias de dor e escuridão virão. A pandemia vai passar, mas logo verá o DAJJAL e a podridão do rosto dele supera o de um milhão de pandemias...

Ele falará como cordeiro, mas agirá como Dragão devorando multidões, por isso a hora de buscar o Pai Divino é agora, pois amanhã virá o tentador de vossas almas: O ANTICRISTO.

A pandemia foi só um ensaio de sua política de morte e destruição...

Epidemia do Coronavírus a luz da bíbliaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora