[Nota do Autor]

27 0 0
                                    


Acho que todo escritor contemporâneo, que nasceu ali em meados dos anos 90, principalmente, achava que literatura era só fantasia épica e ali criou amor tanto pelo hábito da leitura, quanto pela criação de mundos. Empurrados por essa visão, acabamos criando vários manuscritos que, quase sempre, não possuem um valor artístico ou de mercado tão grande. Costumam ser aqueles textos produzidos para nos envergonharmos no futuro. Porém, é difícil de se desapegar a algo que cria raízes dentro de si.


Foto da edição antiga do livro, lançada pela editora que não deve ser nomeada

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Foto da edição antiga do livro, lançada pela editora que não deve ser nomeada

Os Guerreiros de Alquemena é uma dessas histórias, mas o lado bom é que ela criou sim raízes, mas trouxe vários frutos bons e se transformou em uma nova ideia, um novo jeito de trazer a jornada da personagem Lorenai para um cenário mais atual. Precisei me curar de várias batalhas que foram travadas na publicação inicial desse livro em 2016: um golpe de uma editora, vários leitores conquistados, mas que ficaram órfãos da história, e um manuscrito que não mais me representava.

Foi um processo de idas e vindas, mas agora ele se encaminha para uma forma final. A evolução que tive ao longo dos últimos anos enquanto escritor trará a versão definitiva desse projeto. Parte de mim jamais sentiria que está completa se eu não contasse sobre o Aureum, a Quimera e todos os elementos desse livro. Uma história sobre as luzes e sombras que habitam nossos corações, em tempos diferentes, mas interligados pela vontade de causar grandes mudanças no mundo.

 Uma história sobre as luzes e sombras que habitam  nossos corações, em tempos diferentes, mas interligados pela vontade de  causar grandes mudanças no mundo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Essa nova edição, agora reescrita ao longo de uma campanha de assinatura no catarse (http://catarse.me/delsonverso) não é apenas um exorcismo da primeira experiência com meu livro, como também é uma homenagem e presente aos leitores que formei aqui no Wattpad e em outras plataformas graças à história de Lorenai. Espero que possa encontrá-los mais uma vez em Asgaha e que tenhamos uma jornada ainda mais bonita!

Os Guerreiros de Alquemena - Livro 1: AURAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora