Tinder

22 8 2
                                    

Por BrunoAnastacio

Não mande foto de falo. Pare de pedir pra ver peito.

Se você quer mesmo ver e ter o corpo atraente por trás daquela roupa, então inicie uma conversa, pergunte o nome, a ocupação, preferências, gostos. Talvez sejam os mesmos que o seu. Talvez seja uma pessoa maravilhosa, não apenas pelo corpo, mais pela alma.

Talvez não seja só pixels. Seja gente de verdade. Daquelas que dá vontade de abraçar, de ficar, de sair, de ouvir, de tomar um vinho. Gente que dá vontade de ficar pra sempre. De casar, lavar louça juntos, criar os Enzos, encher a Nissan Livina e ir pra Santos no feriado.

Mas isso tudo te dá medo. Você não sabe dirigir. Não sabe o que é Nissan Livina. Não sabe criar Enzo, não sabe casar, não sabe tomar vinho. Você não conhece nem mesmo as suas preferências, não sabe avaliar um livro, não sabe criticar um filme. Você não sabe nem mesmo iniciar uma conversa.

Na verdade, você nem sabe se o seu falo tem o tamanho convencional.

Então, diante da pequenez do seu falo e da sua vida, você não consegue enfrentar o gigante desafio que é encarar uma pessoa, completa, divina, amável - como é, ou deveria ser o ser humano. E você mira a sua câmera para a sua ferramentinha e ajuda a inundar a internet com mais um registro desagradável. E ainda acha que elas tem que achar isso maravilhoso, como se nunca tivessem visto um pintinho na vida.

Só você não percebe quão ridículo está sendo.

M-24 Momentos Poetizados Where stories live. Discover now