Quarto

11.7K 1.2K 397
                                    

• Boa noite, bebês •

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Boa noite, bebês •

S/n saí do banheiro após quinze minutos contados, ela estava sorridente e segurando a escova de cabelo junto do creme e do óleo reparador de pontas.

Os garotos a encaravam em seus movimentos, era engraçado como ela agia com naturalidade mesmo estando com cinco pares de olhos sobre si...ou talvez, ela apenas fosse avoada o suficiente para não notar...o que eles concordavam que a segunda opção era a mais decente e verdadeira.

- I'll make you happy, baby, just wait and see, for every kiss you give me, i'll give you three, oh, since the day I saw you, ihave been waiting for you, you know I will adore you, till eternity so won't you please ( Eu vou te fazer feliz, querida, apenas espere e veja, para cada beijo você me dá, eu vou te dar três, ah, desde o dia em que te vi, eu estive esperando por você, você sabe que vou adorar você, até a eternidade, então você não vai?) - a pequena garota cantava baixo ao pentear suas mechas molhadas, os cinco a observavam, Mattheo tentava suprimir um sorriso, Theodore e Blaise já sorriam, Tom e Draco ainda a encaravam como se a mesma tivesse duas cabeças.

Logo todos tomam seus banhos, S/n se encarava em frente ao espelho, ela conjura uma fitinha verde e assim a faz de faixa para o seu cabelo, ela ainda cantava a música perdida em si mesma.

Os garotos agora de banho tomado, a observavam, ela fazia um nó perfeito em sua gravata.

A garota se vira para os garotos, os encarando brevemente e rindo ao se aproximar de Draco com sua gravata torta.

- Com licença, senhor Draco - ela o pede ao colocar suas mãozinhas de fada em seu peito e subi-las até a parte alta da gravata - assim, ficou lindo - S/n sorria lindamente para o loiro que jurara ver os olhos dela brilharem.

- Hm...obrigado, fadinha - ele a agradece sem pensar no que havia dito, logo os outros riam para ele, Draco fechara suas feições e ficara emburrado.

- Aqui, senhor Mattheo - ela ajeita a dele que não parecia nem ter tentado arrumar a gravata dele.

- Obrigado, joaninha - ele murmura ao sentir das mãos dela em si.

- Você está certinho, senhor Tom - ela sorri para ele, como se dissesse "bom garoto" .

- Obrigado - ele sussurra tão baixo que S/n quase não escutara...por que ele estava agradecendo? Ela não havia lhe dado nada para agradecer, Tom se perguntava ao ver um sorriso ainda maior nascer no rosto dela...certo, ela não devia olhar assim para ele...ele não cairia naquilo.

- Oh, senhor Blaise...que confuso - ela ri...uma risada que lembrava o canto de um passarinho era o que parecia - prontinho - ela arruma com um puxão só, Blaise sorria para ela.

- Obrigado, pitica, o que seria da minha imagem impecável sem o seu auxílio - ele a agradece ao se abaixar para dar um beijo na testa dela, S/n cora ao encarar o garoto de olhar intenso.

- Senhor Theo, sua gravata está triste - ela afirma ao desfazer o nó dele e refazer o passo à passo correto - agora está linda - ela sorri ao levantar seu olhar parar encarar o garoto, Theodore a encarava profundamente.

- Obrigado, grãozinho - ele a agradece, a vendo sorrir e se afastar dos cinco e andar em direção da porta...eles olhavam o mover do corpo dela...era um corpo quente como o inferno, a forma como ele balançava em sincronia com os quadris e cabelos longos dela era surreal e logo os cinco constatam que...eles estavam verdadeiramente perdidos com aquele ser pequeno.

Logo os cinco seguem em silêncio atrás dela.

- Pitica, venha cá...você não sabe onde fica o salão principal - Blaise a chama ao ver ela andar sozinha na frente.

- Ah...Pansy me mostrou onde fica alguns lugares aqui, não precisam se preocupar comigo, podem ficar à vontade entre vocês - S/n sorria dócil como era, Blaise a encarava desacreditado, ela havia recusado de ficar com a corte? Certo, aquele pequeno ser era mais do que imprevisível, era surpreendente.

- Venha - Tom a chama severo e foi necessário para ela ir até ele sem pensar duas vezes em seu ato:

- Sim, senhor Riddle mais velho - ela diz baixo com um bico nos lábios, adorável...Tom Marvolo Riddle Jr. pela primeira vez em sua vida, havia achado alguém...adorável.

A Preferida das CobrasWhere stories live. Discover now