Quinto

12.1K 1.2K 568
                                    

Boa noite, filhotes •

• Boa leitura e não se esqueçam de comentar e votar •

S/n caminhava em silêncio até o salão principal no meio dos cinco sonserinos, eles andavam como se fossem pitbulls, era engraçado para a pequena, como todos saiam do caminho deles.

Todos os encaravam, principalmente encaravam o pequeno pontinho no meio dos garotos altos, S/n queria sair correndo então sem perceber, ela em um ato impensado, segura a mão de Tom, Riddle fraqueja brevemente em seu feição ao sentir uma mãozinha pequena segurar a sua...o que ela estava fazendo? Ele se questionava ao encarar ela, S/n mordia o lábio dela como se estivesse em conflito com si mesma, ele sabia da filosofia de que quando estamos em aflito recorremos à aquele que mais o represente segurança e ao encarar a pequena ele suspira ao puxa-la pela mão até a mesa sonserina.

Todos estavam secretamente se questionando, como a aluna nova já havia conseguido algo em que nenhuma nunca havia conseguido...estar junto deles, Parkinson era um caso à parte, ela não gostava de meninos, logo as garotas não a consideravam uma menina em potencial.

" Ela está segurando a mão do rei?", "como é possível? ", " eles já deveriam se conhecer", " suspeitei que na primeiro oportunidade ela fosse se jogar para cima de algum deles " , " a cara de santa não engana nada" , " que vadia".

Eram alguns comentários que rondavam o salão principal, S/n se solta da mão de Riddle e sem dizer nada, ela se vai para o final da mesa sozinha, onde se senta ali para tomar sua refeição.

Os garotos se sentam em seus típicos lugares, observando a mudança brusca da garota, ela estava de cabeça baixa sem levanta-la para nada, os cinco a observavam, agir como uma total desconhecida, o que ela estava fazendo?

Burburinhos ainda sondavam o salão principal, S/n comia silenciosamente, assim como os cinco garotos que se viravam para vê-la a cada dois minutos.

- Estão a chamando de vadia interesseira, eu não deixava - Pansy comenta ao aparecer ao lado de Nott, os cinco se viram para a morena no mesmo instante, vadia interesseira? Eles estavam putos da vida.

- Ela não é uma vadia interesseira, é um bebê - Draco afirma irado de raiva, certo, aquilo soou preciso demais, e ele mesmo se assustou com a facilidade que aquilo saiu dos seus lábios, todos o encaravam e ele finge que nada dissera.

- Dê o aviso, Parkinson - Mattheo diz ao brincar com a faca em sua mão, a girando em seus dedos - quem ousar, respirar errado ao lado de S/n Selwyn, não irá ver mais a luz do Sol no dia seguinte - ele completa ao sorrir perverso em seguida - ela está protegida pela corte, quem tocar em nossa protegida, terá uma morte lenta e dolorosa - ele complementa ao jogar sua faca em frente a uma garota que sorria com maldade para a pequena garota - espalhe - ele termina ao encarar a morena que sorri ao se virar para o seu lado e pensar em alguém que espalharia aquilo em uma escala em que chegasse até em seus professores...Roseta Skeeter, a filha da jornalista idiota.

- Sabe, Roseta, tenho conhecimento de um segredo altamente confidencial da corte - ela começa a dizer como quem não quer nada.

- Segredo, altamente confidencial - os olhos dela brilhavam em antecipação para a morena.

Estava feito, a Corte das Cobras tinha uma protegida, algo tão inédito que até mesmo os professores se assustaram com aquilo...o que teria S/n Selwyn de tão especial para cair nas graças da inalcançável Corte das Cobras? Eles não sabiam...nem mesmo a corte sabia...eles estavam confusos...a pequena Selwyn os deixava confusos.

O jantar se acaba, todos se levantam, logo o Riddle mais velho vai até a garota Selwyn e a surpreendendo, ele a joga em seus ombros e junto dos outros quatro garotos, eles se vão do salão principal, deixando muitos pares de olhos desacreditados para trás.

- Senhor Riddle mais velho...muito alto...muito alto - ela tampava seus olhos com as mãos - eu vou morrer se eu cair, senhor Riddle...senhor Riddle, eu sou pequena - os sonserinos iam logo atrás com sorrisos em seus lábios, até mesmo Tom estava com um sorriso de canto...a pequena rainha era mesmo uma coisinha surpreendente e inacreditável.

O que acharam? •

• Beijos da mamãe Nicole e até o próximo •

A Preferida das CobrasWhere stories live. Discover now