𝙸𝙸

90 16 3
                                    

Oiii, boa noite...🧚🏻‍♀️❤

Mais um capítulo repleto de emoções saindo quentinho do forno, hihi.🤭📍

Espero que gostem.🥰

Boa Leitura!🌻
•••

Seonghwa:

∴※ ·🏰· ※∴

Hongjoong por um momento avaliou o meu rosto e sutilmente desviou o olhar para o canteiro de rosas brancas ao nosso lado, outra vez ele estava pensativo e isso me deixava ainda mais aflito. Meu coração batia freneticamente em meu peito, esperando ansiosamente por uma resposta positiva para que pudesse se tranquilizar, para que enfim pudesse ter a calmaria que há muito tempo eu não sabia o que era.

Kim parecia assustado, talvez surpreso com o meu pedido repentino, mas isso era o certo a se fazer, pelo menos para mim, para nós. Eu precisava fugir, precisava sair daquela prisão e ser feliz ao lado do homem que escolhi amar, mesmo que isso quebre e desonre inúmeras bases da nossa hierarquia real.

- Seonghwa, você não deve - Hongjoong disse baixo. - O seu pai, a princesa, o reino inteiro...

- Não me importo, Hongie! Eu não quero te perder, por favor, não! - Pedi choroso, entrelaçando nossas mãos. - Eu te amo, Kim Hongjoong e mesmo que todos sejam contra isso, eu jamais voltarei atrás, independente das consequências. Eu só preciso da sua confirmação, do seu sim para que eu possa preparar tudo. Ainda temos algumas semanas até que as caravanas do norte cheguem e...

- Você tem certeza absoluta disso? - perguntou, interrompendo minha fala, voltando a me encarar com os olhos úmidos. - É perigoso demais, Seonghwa, podemos não conseguir sequer atravessar a floresta. Os soldados podem nos pegar antes mesmo de acharmos um lugar para se esconder.

- Você, Kim Hongjoong, é a minha única certeza e se para ser feliz ao seu lado eu preciso abandonar minhas origens, então farei isso sem pensar duas vezes - falei convicto, aproximando nossas testas mais uma vez. Dei um sorriso sincero quando senti sua respiração calma se mesclando com a minha e logo seus dedos iniciarem uma carícia suave em meu cabelo. - Por favor... - sussurrei, próximo aos seus lábios.

- Eu... Eu aceito - o menor à minha frente enfim respondeu, unindo nossas bocas em um beijo lento e envolvente, cheio de todo amor que sentia por mim.

Eu ainda conseguia sentir o gosto salgado das lágrimas que haviam caído alguns segundos atrás, porém isso não importava, não agora que eu tinha o sim do meu amado. Não quando eu tinha a chance de ser feliz longe dali, longe das terras que me dariam condenação por longos anos.

Ter Hongjoong por perto era a melhor sensação que eu podia sentir, ter ele em meus braços até meu último suspiro era tudo que eu mais queria. Poder sentir o seu calor durante as noites frias de inverno ou vê-lo suar em algum campo diante das altas temperaturas do verão era um desejo, o qual eu ansiava muito. Observar o seu lindo sorriso para as flores na primavera ou para as folhas alaranjadas que cobriam o chão no outono era o que eu mais almejava nos últimos meses.

- Eu te amo, meu príncipe - Kim murmurou após finalizar o beijo, deixando um selinho em meus lábios antes de se afastar minimamente. Aquele sorriso doce adornando seu rosto, era o que eu precisava para que minha noite terminasse bem. Para que eu visse uma luz naquele túnel que parecia infinito e sem saída.

𝑈𝑚 𝐴𝑚𝑜𝑟 𝐴𝑙𝑒𝑚 𝑑𝑎 𝑅𝑒𝑎𝑙𝑒𝑧𝑎 • 𝑺𝒆𝒐𝒏𝒈𝒋𝒐𝒐𝒏𝒈 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora