𝚅

68 5 27
                                    

Oi, gente, boa tarde!!
Tudo bem?!

Meu Deus, não consigo expressar o quão ansiosa eu estava para postar esse capítulo kkkkk, sério, acho que de todos escritos, esse em específico foi o que eu mais fiquei animada para saber a reação. Então comentem, bom?🥰

Nos vemos em breve, pois o próximo capítulo está quase concluído, hihi... 🧚🏻‍♀️🤭

Boa Leitura! 🌻
•••

Seonghwa:

∴※ ·🏰· ※∴


— Jongho? O que… o que está fazendo aqui? Você devia estar em seus aposentos, sabe que a rainha odeia quando saí depois do… — falei rápido, torcendo para que o meu irmão não estivesse ali por muito tempo.

— Seonghwa, não fuja do assunto, porque disse isso, o que pretende fazer antes da coroação? — Jongho perguntou sério, claramente desconfiado do meu nervosismo excessivo.

— Eu… eu… — suspiro pesado, me dado por vencido — Jongho, não posso, me desculpe, mas eu não posso permitir que essa coroação aconteça, não posso de forma alguma me casar com a princesa de Mist, por isso irei fugir — não adiantaria muito esconder as coisas dele, sabia que não, e pela forma que me observava, atento demais, demonstrava que era muito tarde para tentar distorcer o que tinha dito com tanta sinceridade.

— É por causa do Hongjoong, não é? — Questionou, se aproximando um pouco mais. Sua pergunta me pega completamente desprevenido, não esperava por uma insinuação dessas logo de primeira.

— Não! Não! Claro que não! De onde você tirou isso, Ho? Eu só não amo a princesa e não acho correto nos prendermos a um matrimônio sem amor. — Apresso-me em negar tudo com uma risadinha descontraída, no entanto, estava começando a ficar ainda mais receoso internamente, afinal, o que e até onde ele sabe sobre meu envolvimento com meu guarda particular?

— Não precisa mentir para mim, Seonghwa, além do mais, eu já sei de vocês dois há um bom tempo. — confessou baixinho, antes de se sentar no segundo degrau da pequena escada que dava para as cinco grandiosas poltronas, apoiando os cotovelos no joelho, parecendo estar bastante reflexivo, como se também viesse escondendo algo importante e aquele momento fosse oportuno para colocar para fora.

— Já… sabe? Mas como? Quando? — Indaguei surpreso e inseguro, afinal era o que eu menos precisava saber no momento em que me encontrava. 

— É uma longa história. — Jongho começou, respirando fundo, demonstrando estar um tanto duvidoso com o que irá expôr ao contar o que tem em mente. — Os vi… há cinco anos, no verão, você cismou que queria espairecer a cabeça no campo ao sul depois da reunião entre os Reis e herdeiros, e solicitou que Hongjoong fosse consigo. Eu tinha ouvido sem querer o seu pedido ao tentar entrar na sala do trono naquele dia, então quis ir junto, já que com os seus deveres de futuro rei mau podíamos passar um momento juntos. Estava sentindo tanto a sua falta naquela época, das novas cavalgadas matinais ou quando passávamos a tarde na biblioteca lendo livros de romance, outrora nos escondendo da mamãe e suas criadas. — observo Jongho sorrir nostálgico, foi inevitável para mim conter o pequeno ressentimento que surgiu momentaneamente, nunca passou pela minha cabeça que meus breves afastamentos lhe prejudicaria de algum modo. — Mas quando o procurei novamente, vocês já haviam saído, então mesmo sem permissão, peguei meu cavalo e fui, sabia que você não acharia ruim no fim das contas. — meu irmão deu uma pausa somente para alcançar os meus olhos, buscando coragem e aprovação para prosseguir com a conversa, assenti instantaneamente, incentivando-o a retornar. — Porém, quando eu me aproximei do lugar naquele dia, pretendendo te fazer uma surpresa de última hora, você estava com o Kim nos braços, sorrindo e girando-o no ar, dizendo que o amava e continuaria amando por mais mil anos. Confesso que não entendi muito bem o que estava diante dos meus olhos, enquanto você se declarava tão abertamente para ele. 

𝑈𝑚 𝐴𝑚𝑜𝑟 𝐴𝑙𝑒𝑚 𝑑𝑎 𝑅𝑒𝑎𝑙𝑒𝑧𝑎 • 𝑺𝒆𝒐𝒏𝒈𝒋𝒐𝒐𝒏𝒈 Where stories live. Discover now