Perdi a Sheilla

4.2K 349 86
                                    

POV Sheilla Castro

Thaisa observou a Gabriela por alguns segundos e logo o seu olhar acabou caindo sobre mim que fiquei confusa com a sua reação, mas não imaginava o que estava em seus planos até o momento seguindo. A loira se levantou da mesa sorrindo para as minhas pequenas que estava fazendo a proposta delas irem para a área kids mostrar os brinquedos mais legais, elas rapidamente aceitaram e a Isabelle se levantou informando que iria junto com as três. Sério que tinham me aprontado isso? Thaisa tinha levado as minhas filhas para longe com a Isabelle para que eu tivesse um momento a sos com a Gabriela?

- Aquele lugar estava cheio, mas sem você pareceu até que estava vazio - Gabriela começou a falar me surpreendendo, virei o meu rosto na sua direção e fiquei a olhando - senti a sua falta no bar, Sheilla

- se eu soube que você estaria de volta a BH estaria presente para comemorar a sua chegada - falo sincera olhando para a ponteira do Minas e solto um pequeno suspiro.

Sabe aquele frio no estômago que sentimos no momento em que estamos passando por um momento tenso nas nossas vidas? Foi a sensação que eu senti quando Gabriela confessou que tinha me enviado a mensagem por realmente estar sentindo saudades de mim e meu coração disparou de uma forma que eu pensei que o meu coração iria acabar saindo pela minha boca. Ela já estava para me falar mais alguma coisa quando a Giovana me ligou e atrapalhou totalmente Gabriela que ficou seria depois de ver o nome na tela do meu celular. Ela por acaso sabia quem era a Giovana? Me afasto para atender a ligação da chef de cozinha que me ligou para conversarmos um pouco e para me contar que tinha conseguido fechar um negócio a qual eu tinha a incentivado.

Quando volto para a mesa percebo uma Gabriela totalmente diferente de antes da ligação, Thaisa e Isabelle já estão de volta a mesa com Ninna e Liz que estão sentadas no colo de Gabriela enquanto contavam alguma história para a ponteira que prestava atenção no que elas estavam falando. Comemos a sobremesa em meio a uma conversa sobre lugares que todas queriam conhecer, Gabriela olhou algo em seu celular e logo em seguida avisou que precisava ir embora por ter que encontrar com o irmão e percebo o olhar um pouco confuso de Isabelle. Apenas observo Gabriela se despedindo das meninas avisando que iria mandar um presente de natal para cada e nem preciso dizer o quanto ficaram animadas.

Quando se aproximou para se despedir de mim, me abraçou e sussurrou no meu ouvido "Eu espero que ela consiga sempre manter o seu sorriso no rosto e nunca tenha lagrimas de triste em seus olhos por culpa dela ". Será que ela já estava sabendo sobre o meu envolvimento com a Giovana? Mais como se tinha sido apenas uma ficada e o resto eram mais flerte que rolava entre as duas. Será que tinha sido a Thaisa que tinha comentando? Afinal ela era a única pessoa que estava sabendo disso. Fico sem reação a vendo ir embora com Isabelle e me viro para Thaisa

- Thaisa, por acaso você falou ou deixou escapar para a Gabriela sobre a Giovana? - pergunto olhando para a minha amiga.

- Claro que não, Sheilla - respondeu rapidamente me olhando - quando ela me perguntou sobre você eu apenas falei que estava no Rio a trabalho

- Ela acabou de me dizer que tenho que "espero que ela consiga sempre manter o seu sorriso no rosto e nunca tenha lagrimas de triste em seus olhos por culpa dela " - comento com a minha amiga que me olha totalmente surpresa - porque ela ia me dizer isso?

- E eu lá vou entender a história de vocês duas? - Thaisa diz revirando os seus olhos - vocês duas sempre me deixaram completamente confusa com as loucuras das duas

Se a Thaisa não tinha contado nada para a Gabriela sobre a Giovana, qual foi o motivo daquela frase que ela me disse ao se despedir? Será que na verdade seria uma despedida e ela estava apenas dizendo por estar partindo para uma nova paixão depois de todos esses anos onde eu soube que ela nunca conseguiu ter um relacionamento sério e sim apenas aventuras. Depois do almoço voltei para o apartamento apenas com as meninas, dei toda a atenção que consegui a elas e em vários momentos eu ficava apenas pensando nisso.

Segunda Chance - SheibiWhere stories live. Discover now