Tia Gabi

4.3K 335 126
                                    

POV Gabriela

Eu estava dormindo no meu quarto quando escutei várias batidas na porta do meu quarto, me levantei assustada indo atender e me assustei ainda mais ao ver Sheilla no outro lado da porta nervosa. A coloquei para dentro do meu quarto, a abracei forte e entre lagrimas a técnica do Minas começou a me contar que Ninna tinha caído fazendo uma trilha com o Breno e a namorada, a pequena tinha fraturado a clavícula e que ela iria encontrar um jeito de voltar naquele momento para Belo Horizonte. Eu avisei que iria com ela, Sheilla ainda tentou me fazer mudar de ideia e eu não deixei é obvio. Fiquei abraçada um tempo conversando com a mais velha até que ela se acalmou um pouco, ela me avisou que iria para o seu quarto arrumar suas coisas e eu avisei que iria arrumar as minhas para irmos. Demorou pouco tempo para que eu já estivesse na recepção do hotel fechando a conta do meu quarto e do quarto da Sheilla já que ela estaria sem cabeça para nada. Ela não demorou a aparecer acompanhada da Thaisa que estava abraçada com ela e Gattaz ao lado das duas.

Gattaz me ajudou a colocar as malas no porta malas do meu carro, pediu para que eu fosse com cuidado e assim que chegássemos em Belo Horizonte avisasse. Me despeço primeiro dela, depois de Thaisa e logo já estou dando partida no meu carro com a Sheilla sentada ao meu lado. Durante toda a viagem até BH eu ia tentando puxar conversa com a Sheilla que estava bastante concentrada em seu celular perguntando a todo momento para a namorada do Breno e para a Adriana a baba das meninas como a Ninna estava. Quando chegamos a capital mineira já estava de madrugada, Sheilla queria ir encontrar com as meninas no apartamento de Breno e com muita dificuldade a convenço que era melhor que isso acontecesse assim que amanhecesse para não atrapalhar o sono que as meninas deveriam estar tendo. Parei o carro em frente ao portão da garagem do prédio dela, a mesma pede para que o porteiro abra o portão e eu estaciono o meu carro ao lado do dela. Deixamos as malas dentro do carro mesmo e seguimos para o elevador que nos levou até o andar dela.

Sheilla se senta na cama soltando um suspiro olhando para a tela do seu celular onde tinha uma foto das meninas sorrindo, retiro o celular da mão dela que me olha confusa, coloco o aparelho em cima da cama e em seguida pego na borda do moletom que ela estava usando. Puxo a peça de roupa para cima a retirando deixando-a nua da cintura para cima, me ajoelho na frente de Sheilla para tirar o tênis que ela estava usando e depois retiro a calça que ela estava usando a deixando somente de calcinha

- Gabriela, eu estou sem cabeça para isso - Sheilla resmunga usando um tom mais sério e se não fosse pela situação ficaria ofendida.

- Só estou tirando a sua roupa para te dar um banho e depois te colocar para dormir um pouco - falo me levantando da posição que eu estava e ficando em pé na sua frente - vou cuidar de você para que você esteja 100% para cuidar da Ninna

Falo antes de selar os meus lábios aos dela em um selinho rápido, a pego no colo e a levo em direção ao banheiro onde dou um banho com calma nela que estava totalmente tensa com os últimos acontecimentos. Cuidei dela durante o banho todo, depois coloquei camisola nela e a deixei a vontade no quarto. Tomei um banho rápido, peguei um pijama dela e depois já me deitei na cama com ela.

[ ... ]

A voz agitada de Sheilla acabou me fazendo despertar do meu sono, abro os meus olhos a procura da técnica e a encontro parada próxima a janela do quarto onde ela estava em ligação com alguém. O meu corpo pedia para que eu voltasse a dormir, porém a minha mente já me deixou alerta que se eu não ficasse acordada a Sheilla iria sair sem mim e nervosa como estava não era bom a deixar dirigir. Me levanto da cama com toda a preguiça do mundo e sigo até o banheiro onde jogo uma água no rosto para me fazer despertar. Cinco minutos foi o tempo que eu levei para tomar um banho que conseguiu me deixar completamente disposta e quando volto para o quarto me surpreendo ao encontrar minhas roupas dobradas em cima da cama. Tinha uma camisa branca da nike, short jeans, sutiã e até a calcinha estava separadinha por ali o que era um sinal que Sheilla devia ter trazido as nossas malas para cá. Me visto rapidinho, dou um jeito no meu cabelo deixando os cachinhos soltos para secar ao natural e vou a procura dela.

Segunda Chance - SheibiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora