já Fiquei

4.5K 326 131
                                    

POV Sheilla

Eu jamais pensaria que eu pudesse ficar tomada pelos ciúmes como estou nesse exato momento por causa da interação da Gabriela com a Tugba. Eu havia a conhecido em Istambul quando ia para ficar alguns dias com a Gabriela na capital turca ou quando viajava para alguma final muito importante que a minha namorada precisava de apoio. A minha pergunta tinha acabado saindo sem que eu pensasse realmente sobre o assunto, mas tinha saído e a Gabriela tinha ficado um misto de confusão e surpresa por causa da pergunta. Mas desde a cena que eu tinha presenciado na parte da manhã que essa questão estava rodando a minha cabeça e por isso acabou saindo da forma que saiu. A ponteira respirou fundo passando a mão pelos cabelos e me olhou

- Por que você está me perguntando isso? – a minha namorada me questiona estranhando um pouco a pergunta que tinha feito.

- Será que eu não posso fazer se você ficou com ela ou não? – pergunto cruzando os meus braços já me irritando por ela não ter me respondido – é apenas responder sim ou não

- Sim, eu já fiquei com a Tugba – Gabriela respondeu soltando um longo suspiro e mordendo o lábio inferior – quer o nome de todas as meninas que fiquei na Turquia? – perguntou em forma de deboche que me irritou, mas eu sabia que ela estava no seu direito – a Tugba fiquei apenas algumas vezes e nunca nos levamos a sério – explicou dando de ombros e logo depois começou dando uma explicação que me fez suspirar – a Gunes foi diferente

- Por isso a levou para Angra? – dessa vez foi a minha vez de debochar e cruzar os meus braços em baixo dos meus seios.

- não, Zehra ter aparecido em Angra foi mais uma coincidência que tudo – a ponteira fala fazendo uma pequena careta no final – apenas rolou um beijo e depois nem aconteceu mais nada porque você me pediu – confessa me olhando nos olhos e se aproximando de mim - quer saber mais alguma coisa?

- Estou satisfeita – respondo a olhando. Eu odiava parecer ciumenta coisa que nunca fui, mas realmente estava ficando de uma forma que não conhecia – você escolheu muito bem o seu apartamento – começo a mudar de assunto já que o clima não estava dos melhores - você quem escolheu tudo?

- Quando eu comprei o apartamento ele era de outra forma, mas contratei aquela designer que arrumou teu apartamento e ela deixou aqui a minha cara – respondeu orgulhosa. Abro um sorriso orgulhoso a olhando ao me lembrar que tinha a conhecido quando ainda era apenas uma menina e hoje tinha se tornado uma grande mulher – quer conhecer o resto do apartamento?

- Claro - respondo rapidamente ao convite que ela me fez

Gabriela entrelaçou os dedos um pouco antes de saímos para conhecer o apartamento. A nossa primeira parada tinha sido a cozinha que era grande, tinha os melhores eletrodomésticos e a decoração era linda. Segunda parada acabou sendo o escritório que ficava próximo a sala, no ambiente tinha uma estante com vários livros, uma mesa grande onde tinha um computador que segundo Gabriela era gamer, eu nem sabia muito bem o que era isso, mas ela explicou que era ótimo para jogar nele e alguns portas retratos espalhados pelas estantes. O primeiro que me chama atenção era a nossa foto em Rimini que tinha se tornado uma febre no twitter e depois vejo a foto das meninas deitadas sorrindo no chão depois que tínhamos brincado juntas.

- Essas duas fotos sempre serão as minhas preferidas – Gabriela falou tocando a minha lombar e ficando ao meu lado – as Castros que se tornaram o meu mundo

O sorriso bobo estava presente em meu rosto enquanto coloco o porta retrato do lugar onde estava antes, me viro ficando de frente para a ponteira e me aproximo dela tocando em seu rosto. O meu toque foi o suficiente para que Gabriela fecha os seus olhos, aproximo a minha boca de ficou entre as minhas pernas enquanto eu a beijava de uma maneira intensa exigindo um ritmo forte do seu beijo.

Segunda Chance - SheibiWhere stories live. Discover now