𝟎𝟓 | 𝐏𝐔𝐓𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐏𝐀𝐑𝐈𝐔

45.9K 5.7K 24K
                                    

(meta de 5 mil comentários para mais um capítulos às 17hs)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(meta de 5 mil comentários para mais um capítulos às 17hs)

𝙹𝚄𝙻𝙸𝙰
𝟷𝟾 𝚍𝚎 𝙽𝚘𝚟𝚎𝚖𝚋𝚛𝚘
𝚃𝚞𝚛𝚒𝚖/ 𝙸𝚝𝚊́𝚕𝚒𝚊

ABRO OS OLHOS DEVAGAR, VENDO A LUZ ADENTRAR O QUARTO onde estou e me trazendo de volta a realidade. De volta para o mundo real e não para o mundo dos sonhos.

Pisco diversas vezes até me acostumar com a luz e então me aconchegar naquela cama maravilhosa, com o conforto de estar em um lugar aconchegante. Me sinto preenchida e aquecida.

Reparo no quarto onde estou e não o reconheço em princípio. Há uma sacolinha de doces no criado-mudo ao meu lado na cama de casal. Viro a cabeça brevemente e vejo que a televisão está ligada, passando as sugestões da Netflix, mas sem ter som, apenas imagens.

Logo as lembranças da noite de ontem me atingem com força.

Me lembro de estar no quarto do Richarlison e de dormirmos na mesma cama. Com um muro de almofadas para nos dividir. Eu devia estar dormindo com a cabeça pra baixo, mas acabei pegando no sono enquanto assistia e dormi como estava.

Mas o que me choca não é o fato de estar dormindo para cima. Isso é o de menos. O que me choca é como estou.

De alguma forma o muro de almofadas que nos dividia desapareceu e agora estamos dormindo juntos.

Literalmente.

Estou de lado e Richarlison está atrás de mim. Me abraçando. Sinto sua mão apertando minha barriga e sua respiração pesada, provando que ainda está dormindo, em meu ombro. Outra coisa me cutuca por trás e não levo muito segundos para saber o que está roçando minha bunda. 

Estamos dormindo de conchinha, puta que pariu.

PUTA QUE PARIU!

Como isso aconteceu?

E como eu deixei isso acontecer?

Meu coração dispara em meu peito. Principalmente por essa ser a pior posição para uma pessoa comprometida estar e nos braços de outro que não seja seu namorado. Me sinto pior ainda por saber que o toque de Richarlison em meu corpo e o modo como está me abraçando me deixa à vontade ao ponto de não querer me afastar.

Não quero me mexer ou ele vai acordar e vai me soltar. Quero prolongar esse momento pois ter seu corpo quente me abraçando é tão bom que me sinto preenchida. Quero continuar sentindo essa sensação estranha no alto do estômago que faz meu corpo arrepiar e meu coração acelerar.

Balanço a cabeça, afastando o pensamento sem noção e me mexo na cama apenas o suficiente para sentir a respiração de Richarlison se alterar e saber que ele está acordando.

Ele leva longos segundos até entender como estamos e quem é a mulher que abraça.

Mas quando percebe, falta pular da cama. Não sei se pelo susto ou por reconhecer a grande merda que isso pode gerar.

MAGNATA ━ richarlison (EM PAUSA)Where stories live. Discover now