𝟎𝟕 | 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐔𝐌 𝐓𝐑𝐄𝐈𝐍𝐎

49.7K 5.1K 10.5K
                                    

𝙹𝚄𝙻𝙸𝙰20 𝚍𝚎 𝙽𝚘𝚟𝚎𝚖𝚋𝚛𝚘𝚃𝚞𝚛𝚒𝚖/ 𝙸𝚝𝚊́𝚕𝚒𝚊

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝙹𝚄𝙻𝙸𝙰
20 𝚍𝚎 𝙽𝚘𝚟𝚎𝚖𝚋𝚛𝚘
𝚃𝚞𝚛𝚒𝚖/ 𝙸𝚝𝚊́𝚕𝚒𝚊

GABRIELLE ESTÁ VERIFICANDO MEU ROSTO BEM ONDE PASSOU A POMADA ANTIBIÓTICA hoje mais cedo quando ainda estávamos no hotel. Ela teve que passar em cima dos pontos para ajudar com a cicatrização. Ardeu um pouco, porém meu olho não está mais inchado. Está se recuperando bem. Eu só preciso viver com um curativo no rosto até minha próxima consulta semana que vem para tirar os pontos, se eles não caírem antes.

Estar com um curativo faz todo mundo notar e perguntar. E é aí que vem a parte que eu odeio.

Enquanto meu pai não consegue entrar com um processo em cima de Leonardo porque há muitas coisas para gente fazer e porque não estamos no Brasil, eu ainda não posso expor o que aconteceu. E eu nem sei se quero dizer para alguém. Acho que não consigo falar sem chorar. Só de lembrar, meu peito se afunda dentro de mim e me sinto mal pra caralho.

Eu quero esquecer.

Esquecer que passei todo esse tempo ao lado de um homem que na primeira oportunidade que teve fodeu com minha cabeça e me machucou.

Vocês tem noção do que é estar há nove anos com uma pessoa que sempre demonstrou amor por você e, por causa de ciúmes e uma situação mal interpretada, decide te agredir? Porque mesmo que tenha sido um empurrão e que não foi previsto que eu caísse e cortasse o canto do olho, a intenção claramente era me machucar.

O olhar do Leonardo naquele dia era indecifrável... era cruel.

Nove anos é muito tempo. É ainda pior se eu pensar que estava apaixonada por ele desde que me entendo por mulher.

Essa palhaçada começou quando eu era só uma pirralha que não tinha opinião própria e estava se descobrindo. Desde então me prendi a um garoto. Já fiquei com outras pessoas, mas sempre para atingir um único garoto em específico, que era ele.

Eu fui dependente emocional de Leonardo por anos.

Mas depois de um tempo, depois de muitos términos, eu só me acostumei e me acomodei a estar com ele. Terminar agora não seria difícil. Eu estava até começando a cogitar, já que ele estava com uma mania insuportável de querer me controlar. Seria, acredito, fácil superar e foda-se.

A questão é que dessa vez não tivemos um simples término. Aconteceu algo gigantesco que minha família precisou intervir para me proteger. E Leonardo não só teve que se separar de mim como também vai receber um processo. Isso passou de todos os limites possíveis.

E eu... bom, terei que lidar com isso. Vou precisar superar.

O problema vai ser esquecer o que ele fez comigo.

— Você 'tá pensando nele de novo — diz Gabrielle depois de ajustar o curativo perto do meu olho. — Tem que exercitar seu cérebro a pensar em outras coisas em momentos de silêncio que não seja o desgraçado do seu ex.

MAGNATA ━ richarlison (EM PAUSA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora