𝟏𝟐 | 𝐌𝐀𝐃𝐑𝐔𝐆𝐀𝐃𝐀

54.1K 4.8K 11.7K
                                    

Esse capítulo não era pra estar sendo assim, fiz para agradar vocês e atender pedidos. Então comentem muito e tratem com bastante carinho. Boa leitura.

𝙹𝚄𝙻𝙸𝙰𝟸𝟼/𝟷𝟷/𝟸𝟶𝟸𝟸𝙳𝙾𝙷𝙰/𝚀𝙰𝚃𝙰𝚁

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝙹𝚄𝙻𝙸𝙰
𝟸𝟼/𝟷𝟷/𝟸𝟶𝟸𝟸
𝙳𝙾𝙷𝙰/𝚀𝙰𝚃𝙰𝚁

ME VIRO NA CAMA, CAÇANDO UMA POSIÇÃO CONFORTÁVEL. Repito a ação mais vezes do que o esperado para alguém que precisa e quer pegar no sono.

Mas nenhuma posição parece ser boa o suficiente para fazer com que minha mente pare de me colocar em cenários diversos que eu realmente não deveria estar imaginando agora. Não quando eu quero dormir com calma e tranquilidade sem sentir o corpo pegar fogo só por lembrar de certas mãos me tocando em certos lugares.

Solto um suspiro longo, lembrando de seus dedos longos deslizando pela minha pele, agarrando minha bunda com força enquanto sua boca beijava e lambia meu pescoço.

Sim, estou pensando no Richarlison.

Pensando no que a gente fez ontem naquele depósito. Na forma como ele me olhou e me beijou. Na forma como me agarrou e me pressionou contra aquela parede enquanto me fazia gozar só com seus dedos.

Mudo de posição de novo.

Estou pegando fogo.

Minha mente se tornou minha pior inimiga.

Assim não vai funcionar.

Me sento na cama e agarro meu cabelo, respirando bem fundo. Trazendo oxigênio para meus pulmões numa falha tentativa de esfriar meu corpo e acalmar as coisas aqui embaixo.

Claramente seria em vão. Só tem uma coisa capaz de me acalmar agora... uma que eu não devia estar pensando. Não. O combinado foi que nos veríamos de manhã. Eu tenho que esperar até de manhã.

Vamos, Julia. Aja como a mulher adulta que você é e não seja uma adolescente doida pra dar.

Respiro fundo outra vez e me deito na cama.

Fecho os olhos e crio um cenário completamente aleatório só para que minha mente não me leve direto àquele bendito depósito e consequentemente aos braços de Richarlison.

Me imagino numa praia. Os pés sujos de areia. Um sol quente de me deixar com insolação. Um mar bonito de águas cristalinas. Um verdadeiro paraíso para relaxar.

Estou deitada numa espreguiçadeira. Meu biquini é fino e a marquinha será bonita e agradável.

Ainda estou relaxando quando ouço, dentro da minha cabeça e no meu sonho, alguém falar que vai passar protetor nas minhas pernas. Não questiono, apenas aceito. As mãos sobem por minhas coxas e começam a me tocar da forma que eu não queria. Ou devo dizer, da forma que eu realmente necessito.

Estou vendo Richarlison em cima de mim e seus dedos que deslizam por minha pele.

Abro os olhos bruscamente.

MAGNATA ━ richarlison (EM PAUSA)Where stories live. Discover now