𝐃𝐑𝐀𝐂𝐎 𝐌𝐀𝐋𝐅𝐎𝐘

24.6K 707 155
                                    

Não gosto dele, mas fiz um imagine porque tem quem gosta né

Sua casa: lufa-lufa

Female Reader × Draco Malfoy

O gente, aceito estrelinha como esmola, tá?
Deixa tua esmolinha aí ⭐

O gente, aceito estrelinha como esmola, tá? Deixa tua esmolinha aí ⭐

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.



DRACO LUCIUS MALFOY ERA UMA PEDRA EM SEU SAPATO.

Essa realidade se tornou evidente assim que você entrou na sala de aula do Sr. Binns, o espectral Cuthbert, que parecia não se importar com interrupções. De fato, você tinha certeza de que nada poderia perturbar a inabalável serenidade de Cuthbert Binns e seus alunos, onde as aulas eram sempre dadas com o mesmo tom de voz monótono e contínuo.

Seus olhos vasculharam a sala, ansiosamente procurando por Emma John, que sussurrou um pedido de desculpas ao se acomodar ao lado de Justino Finch. Você deu de ombros e olhou ao redor, buscando o melhor lugar para se sentar, qualquer assento que fosse apropriado.

No entanto, não foi o que aconteceu. Você notou que o único lugar vago era ao lado da pessoa que parecia determinada a tornar sua vida um verdadeiro tormento: Draco Malfoy.

Suspirando de frustração, você se aproximou e se sentou ao lado dele, organizando os pergaminhos e evitando fazer contato visual com Malfoy.

- Pensei que os lufanos fossem educados - o garoto se aproximou, os lábios colando em seu ouvido enquanto sussurrava. Você se arrepiou com a proximidade, o garoto sorrindo gloriosamente enquanto você se afastava, tentando se manter neutra. - Um bom dia não faria mal, lufaninha.

- Bom dia - você erroneamente esperou mais do que qualquer coisa que isso significasse o fim desta troca... mas não hoje, é claro. Malfoy parecia muito animado para falar.

- Bom dia para você também - os olhos quase cinzentos do menino nunca deixaram seu rosto, e eles brilharam com diversão. - Por favor, diga-me o motivo do atraso.

- Eu lhe devo satisfações, Malfoy? - você finalmente o olhou, deixando o garoto fazer uma rápida análise pelo seu rosto. Draco fechou a cara, reparando que abaixo de seus olhos de aparência exausta, bolsas escuras e profundas tomavam toda a atenção de sua pele bonita.

- Você não dorme há semanas - pelo tom, você percebeu que aquilo não foi uma pergunta. Draco levou a mão pálida em direção aos seu rosto desenhando delicadamente círculos em sua bochecha enquanto ele te observava com preocupação. Sua respiração prendeu em sua garganta, você não conseguindo entender o avanço de Draco, que sempre lhe ofendeu e intimidou seus amigos. Escutando um pigarrear, você rapidamente se afastou, Pansy Parkison olhando mortalmente para você da mesa da frente. Você quis revirar os olhos, mas apenas ignorou a garota e focou na aula, anotando algo que talvez pudesse ser usado mais tarde.

★彡[ʜᴀʀʀʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀ ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ]彡★Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt