Neville L.

1.8K 86 44
                                    

Para OLIVINHOO

Oioi fãs, tudo bem?

NEVILLE ANDA PELOS corredores da escola com um ar preocupado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

NEVILLE ANDA PELOS corredores da escola com um ar preocupado. Madame Sprout havia acabado de o enviar um pergaminho pedindo encarecidamente que o rapaz fosse tutor de S/n S/s. A garota era extremamente animada e tagarela, tinha muita dificuldade em se concentrar e apesar de ser uma boa aluna, suas notas em herbologia eram as piores, a garota não tinha muita habilidade com plantas.

Longbottom suspira desconfortável com a situação, o garoto não tinha nenhuma experiência em ensinar os outros e estava preocupado em não conseguir ajudá-la.

Entrando na estufa de herbologia e olhando ao redor, seus olhos se fixam na figura da menina sentada de modo despojado em cima da larga mesa. Neville sente suas bochechas esquentarem e, sem saber o que fazer, decide ficar em silêncio, esperando que ela note a sua presença.

A garota estava completamente alheia à presença dele, cutucando um vaso de planta com curiosidade. Respirando fundo, Neville se sente cada vez mais ansioso e desconfortável, não fazendo a mínima ideia de como chamar a atenção da garota sem parecer inadequado. Ele tenta disfarçar o constrangimento, mas sua respiração acelera e suas mãos tremem, enquanto ele aguarda pacientemente — ou não tanto — um sinal de reconhecimento da garota.

— Devo chamar Madame Pomfrey ou você desmaiará antes disso? — a voz zombeteira da garota ecoa enquanto ela se inclina em direção dele, que não tinha percebido a rapidez em que ela havia se aproximado. — Olá, sou S/n S/s.

— Sou Neville — ele tosse em constrangimento. — Neville Longbottom. Hm, sobre qual assunto você está tendo mais dificuldade?

— Tenho problemas com tentáculos venenosos, ao invés de cortá-los, por algum motivo, os faço maiores e mais fortes — ela suspira. — Não faço ideia do porquê.

(...)

DURANTE A PRIMEIRA SEMANA em que o garoto teve que ser tutor da menina, foi um desafio para ambos. Neville era notavelmente tímido e inseguro, ele não conseguia acompanhar os pensamentos acelerados e o jeito que as palavras fluíam rapidamente de S/n, já ela, ficava impaciente quanto tinha que repetir a mesma pergunta diversas vezes para Neville, pois quando acabavam se distraindo com outro assunto, Neville não tinha a mesma facilidade que ela para voltar ao tema principal.

A tensão entre eles era evidente e a adaptação mútua parecia algo impossível. As sessões passaram a frustrar ambos por causa da atmosfera tensa, o que ocasionou no desânimo de ambos.

— Sério, Neville! — a garota bateu na mesa com força, aparentemente ansiosa para compartilhar a ideia que havia acabado de surgir em sua mente. Apesar de já parecer desmotivada, e Neville estar completamente exausto jogado em cima da mesa, sequer se importando pela mesa suja de terra, que agora ia no seu rosto. O som da batida ecoou pela sala, e como apenas Neville e ela estavam lá, a atenção dele foi para ela. — A gente tem que resolver isso urgentemente, sabe?

★彡[ʜᴀʀʀʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀ ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ]彡★Where stories live. Discover now