FRED WEASLEY ✕ CEDRIC DIGGORY

1.3K 60 26
                                    

Me siga no insta: authoressbellenania

Alô meus amores, depois de enrolar tanto, estou aqui com a segunda parte deste imagine, a quantidade de lágrimas que vocês derramaram querendo esse capítulo foi cômico.

Pronto, coisinhas.

Agradeçam à Becs, ok? Eu estava morrendo de preguiça para escrever esse capítulo, mas decidi fazer porque hoje, dia 08 de maio, é o aniversário dessa peste. Então, este é meu presente para ela. 

Te amo, Becs. Happy Bday, coisa feia

Quero todo mundo desejando feliz aniversário para ela, senão eu bloqueio todo mundo dos imagines!!!!Sim, estou ameaçando mesmo, sou dessas.

Ainda não é o tão esperado hot,  terá mais partes deste imagine. Mas decidi soltar esse capitulo de degustação em comemoração ao aniversário da Beca.



Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A Não-Babá Parte 2 - Sequestro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A Não-Babá Parte 2 - Sequestro.

Dragões.

S/n sentia um misto de nervosismo e curiosidade enquanto seguia discretamente Harry, Hagrid e Madame Maxime naquela noite. Sabia que não deveria estar ali, mas a tentação de descobrir o que estavam tramando era irresistível. Quando percebeu que era Hagrid quem liderava Harry, uma ideia surgiu em sua mente. Ela tinha uma forte intuição de que ele poderia saber algo crucial sobre a primeira tarefa do Torneio Tribruxo, algo que poderia ser útil para ajudar Cedric.

E então, quando Hagrid fez Madame Maxime dar a volta em torno de um arvoredo e parou, e Harry correu para se juntar a eles, ela fez o mesmo, tão silenciosamente quanto podia. Por um breve instante, ela pensou ter avistado fogueiras e figuras correndo em torno delas - então, seu queixo caiu.

Eram dragões.

Quatro dragões adultos, imponentes e ferozes, se erguiam sobre suas patas traseiras dentro de um cercado formado por grossas pranchas de madeira. Rugiam e bufavam, lançando torrentes de fogo que alcançavam quinze metros de altura no escuro céu noturno, suas bocas repletas de dentes afiados, no topo de pescoços esticados. Entre eles, havia um de escamas azul-prateadas, com longos e pontiagudos chifres, rosnando para os bruxos ao redor e tentando mordê-los; outro de escamas lisas e verdes, contorcendo-se e batendo suas poderosas patas com toda a força; um terceiro, de escamas vermelhas, exibindo uma estranha franja de belos espinhos dourados ao redor do focinho, expelindo nuvens de fogo em forma de cogumelo para o ar; por fim, o último era negro e gigantesco, mais semelhante a um lagarto do que seus companheiros, e estava mais próximo dela.

★彡[ʜᴀʀʀʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀ ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ]彡★Onde as histórias ganham vida. Descobre agora