I A rainha

1.5K 210 90
                                    

Um aviso, se vocês verem o nome "Logan" ignore, e na verdade Ravin, mas por algum motivo eu coloquei Logan pq eu sou louco, mas enfim. É isso💕

--

A charneca possuía um ar calmo, do alto das pilhas do penedo energia uma névoa frondosa de calor. Kaida sobrevoava as colinas, Adri amava ver os dragões. Não havia dragões na cidade gelada, só gelo e criaturas gélidas, os animais de Kiremiti não eram muito hostis quanto de outros reinos élficos, mas havia os Kounélias, semelhantes a coelhos, possuem asas enormes, galhadas de cervo e uma grande cauda como de um réptil. Mas estavam longe de serem algo grandioso como os dragões de Ánemoi.

- Kaida é incrível, ela é linda..

- De fato. - Respondeu Taehyung.

Taehyung ficava feliz em ver os dragões, podia passar horas apenas observando-os, mas nem esses magníficos animais escondiam seu desejo de estar com seus filhos. Estar com Adri só despertava mais ainda esse desejo.

- Taehyung - chama Adri - você acha que somos o bastante para deter Ethan?

- Espero que sim, mas não se preocupe com isso, querida.. - disse Taehyung olhando para Kaida - vamos Adri.. vamos entrar.

- Que tédio, não tem nada que uma criança possa fazer aqui? Preferia ter ido com Jimin!

- Tenho certeza que encontraremos algo em breve.. que tal.. brincarmos de esconde esconde?

- Hm, okay - Adri se virou - você conta, eu me escondo.

Taehyung sorriu.

- Certo - Taehyung se virou pra parede - Um.. dois.. três..

Adri correu, avançou por entre os corredores e subiu as escadas. O palácio de Ánemoi era enorme, havia muitas rotas, caminhos que levava a calabouços e poços abandonados, ao mar estreito como a entrada no saguão final que dava ao "Caminho Do Caronte " como dizia Ravin, pois o corredor de pedras e águas escuras levava até o deságue do mar estreito rodeado de pedras, num barco pequeno com um remo de cada lado. Adri foi aconselhada a não ir para lá, pois era perigoso demais e enchia quando a maré estava alta. Dificilmente Taehyung irá conseguir encontrar Adri, ele era só um humano, e o palácio possuía metros e metros de lugares prováveis para uma pequena elfa do gelo se esconder. Adri pensou nos quartos, mas era óbvio, pensou na biblioteca mas o senhor Drumon não gostaria nada, e já lhe expulsou de lá por congelar as coleções de "Receitas de ervas", Adri estava definitivamente proibida em quase todos os lugares do palácio, o único a qual restava era o Jardim. O Jardim de Ánemoi possuía flores incríveis e árvores que Adri amava subir. Havia um salgueiro enorme que Adri nomeou de "Árvore chorona" pois lembrava muito alguém triste, ela amava se esconder por entre as folhas que arrastavam no chão, até fizera um esconderijo mínimo na tal árvore velha, escondendo algumas frutas congeladas para comer mais tarde ou para se abrigar sempre que Jimin a procurava para lhe corrigir de alguma atitude.

As rosas negras estavam lhe encarando, enquanto perscrutava por entre os espinhos, Adri avistou algo. Ravin conversava com um homem, seu rosto era ocultado pelas moitas na visão da elfa, sua voz era grossa e melodiosa, como se cantasse a cada palavra.

- Seu irmão está muito doente. - Disse o homem - estão fazendo de tudo para curá-lo.

- Já descobriram qual feitiço estava na lâmina? - Indaga Ravin.

- Ainda não.

Adri se remexeu inquieta, a trajetória do rei da França era triste, todos só sabiam falar disso, não era algo que lhe interessava, ela se virou para se afastar.

- Ótimo - Disse Ravin num sorriso, Adri olhou para trás - espero que continue assim, sem Seokjin para ser o rei e sem Ari, eu serei o mais apto para tal.

Entre presas e garras [Jikook]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora