0/5?

303 47 2
                                    

Meio dia, sol à pino.

ROMA.

O motorista havia acabado de partir com um envelope em nome da família Kim, e dentro dele, um contrato. A assinatura de Kim Taehyung em caneta roxa se destacava mais do que o título do documento.

Termo de compromisso conjugal.

Agora, Taehyung tinha que treinar a sua nova assinatura e preparar as suas malas para a vida na Coreia do Sul. Jeon Kim Taehyung é de fato um nome vistoso. Além disso, ele também precisava treinar o roteiro que lhe foi dado. A postura. A doçura na voz. Ele apareceria na televisão como o marido perfeito. Inteligente, apaixonado e por dentro dos negócios do seu marido estrela, atleta e dono de um império.

Negócios que ele mesmo tocava, e não Jeon Kim Jungkook.

Pena que, no auge da sua genialidade, Taehyung teria que fingir que era seu marido o grande gênio por trás dos negócios.

O Sr. Jeon Kyn-Hyun (Que Deus o tenha!) confiava no Kim em primeiro lugar. Mas agora ele estava morto, e claro que o pai de Jeon Jungkook não deixaria um Kim herdar a empresa. Ela tinha que ser herdada pelo seu único filho. Assim, Hyun preparou um casamento para seu primogênito e o seu braço direito na empresa, na esperança de que seu filho não fosse irresponsável o suficiente para deixar a empresa afundar; e caso fosse, Jeon Kim Taehyung seria quem a manteria nos trilhos.

A Entrevista (Com Jeon Kim) ➳ tk+ymWhere stories live. Discover now