Capítulo Um.

248 46 13
                                    

I

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

I. A  E n t r e v i s t a.

A lua minguante era mesmo um poema medíocre em comparação às outras luas.

Tão inferior, tão... Incompleta... 

De uma completude impressionante para minguar sozinha, sem luz.

Jungkook conseguia se identificar. Ele estava afundado em sentimentos negativos nada saudáveis há quase um ano inteiro, porque no auge de sua carreira, ele estava machucado o suficiente para aposentar e parar, e parado, ele tinha que se curvar aos desejos de seu falecido pai - como já havia prometido para ele em seu leito de morte.

Ou isso, ou o dinheiro ia embora na mesma proporção em que veio quando o Jeon tinha um trabalho.

Uma lesão cervical séria o suficiente o havia levado a esta decisão. Ele podia continuar, mas segundo médicos, era questão de tempo até sua coluna chegar a um ponto irreversível caso ele tivesse uma torção que fosse.

Ele descobriu, na verdade, num exame rotineiro. Então não havia de fato algum indicador, como alguma dor insistente (apenas a habitual), por exemplo. O conselho era não fazer mais exercícios intensos, e sim exercícios leves e supervisionados.

Então, uma aposentadoria aos 30 anos caiu do céu - não que ele a quisesse, mas de qualquer forma era grato por tê-la e poder permanecer com um pouco do seu antigo padrão de vida.

Sozinho em seu novo apartamento comprado por Jeon Kyn-Hyun como presente de casamento, Jungkook esperava o início da entrevista em que seu marido apareceria.

Ele nunca conheceu Kim Taehyung pessoalmente. Sabia como era seu rosto, mas era só. O Kim era discreto e desconhecido pela mídia. Taehyung, por outro lado, tinha muito conteúdo para fuçar na internet sobre Jungkook. E, é claro, o Kim já havia feito uma extensa pesquisa.

Jungkook estava nervoso, é claro. Ele estava de casamento marcado com um completo desconhecido, e ia conhecê-lo pela televisão. Era ridículo em tantos níveis, que romper o casamento e assumir as consequências parecia uma excelente opção.

Seus pensamentos foram interrompidos pela chamada do início do programa de final de tarde. Curioso e ansioso para ver o cônjuge em voz e movimento pela primeira vez, Jungkook se acomodou na ponta da cama de casal, aumentando o volume da televisão pendurada no alto da parede. Ele não havia comido durante o dia todo, mas duvidava que fosse manter algo no estômago assistindo aquilo.

— Hoje temos um convidado especial! Todos queremos saber quem é o marido do nosso ex-craque.

Ah, sim. Todos inclusive o próprio ex-craque.

Jungkook se mexeu incomodado, preferindo tirar os chinelos e sentar direito na cama, de pernas de índio. O incômodo, no entanto, tinha muito mais a ver com outras coisas. Tanto pela palavra ex quanto pela forma como Jun-Hee destilava veneno já no início da entrevista. A musiquinha do quadro de entrevistas começou, e Jungkook preferia muito mais estar inconsciente.

A Entrevista (Com Jeon Kim) ➳ tk+ymOnde as histórias ganham vida. Descobre agora