Capítulo 3

1.3K 76 5
                                    

1997PASSADO

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

1997
PASSADO

Eu lembro todo dia dela, Daisy, e me culpo sempre que posso de sua morte

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu lembro todo dia dela, Daisy, e me culpo sempre que posso de sua morte. Ela era perfeita pra mim e eu a amava mais do que tudo, até que em uma noite de chuva forte, eu cheguei em casa e encontrei ela transando com meu irmão mais velho, eu não sabia o que fazer naquele momento eu fiquei com ódio, mais tanto ódio que me descontrolei. Eu não tinha percebido que ela estava sendo forçada aquilo, entrei no quarto chutando a porta que estava entre aberta.

- SEU DESGRAÇADO! -Gritei com Alex o empurrando e dando socos em seu rosto.

-Amor! -Falou Daisy

-EU MATO VOCÊ, MATO VOCÊS DOIS! -Eu disse

- Por favor amor, me escuta! -Daisy pediu

-CALA A PORRA DA BOCA, VADIA! -Gritei

Nesse momento Alex apenas ria ou melhor gargalhava e eu não parava de bater em seu rosto e mesmo assim ele sorria com a boca cheia de sangue. Enquanto isso minha mulher chorar rios de lágrimas.

- WILLIAM! -Gritou ela novamente

-Eu não quero ouvir sua voz, eu acreditei e confie em você!

-Tsc Tcs Tcs que fofo irmão -Disse Alex se levantando sorrindo.

Ele pegou suas roupas no chão e saiu, eu estava estático, apenas olhando Daisy no chão nua.

-Saia daqui.

-Me ouve William. -Implorou ela

-SAIA DAQUI!

Ela então vestiu uma camisola, descalço e sem nada, saiu do quarto. Eu estava com os pensamentos bagunçado e minha cabeça pesada, sem perceber sentir lágrimas escorrerem dos meus olhos. Naquele momento meus olhos ficaram escuros e eu limpei as lágrimas do meu rosto com brusquidão.

-Ela vai me pagar -balbuciei

Peguei uma arma no cofre que ficava no meu closet e saí do quarto. Vi meu irmão no sofá com um copo de whisky na mão, cheguei perto dele e então mirei a arma na sua nuca e disparei. Ele caiu morto no chão, a empregada deu um grito e derrubou vários copos que estavam em uma bandeija no chão e saiu correndo.

O Homem Da Floresta Where stories live. Discover now