reencontro- Samantha carpenter

2.1K 28 0
                                    


Pov's sn

Recentemente me mudei pra nova York por causa dos meus primos,Chad e Mindy, sim sou filha do Randy Menks, parcialmente eles me forçaram e morar aqui,mas oque eles nao pedem sorrindo que eu faço chorando ,com isso eles decidiram me apresentar pro grupo de amigos deles, Mindy e chad me trouxeram pra um parque perto do meu apartamento.

-espera aí, a gente já volta-diz mindy enquanto me sento em um banco em frente a algumas pessoas que deduzo ser o grupo de amigos deles já que estavam indo pra lá.

Pov's sam

Estamos eu,tara e anika no parque que sempre nos encontramos,os gêmeos disseram que iam apresentar uma prima deles,filha do Randy, vejo eles chegando no parque com uma garota, não sei mas sinto que já conheço ela.

-então antes de apresentar nossa prima queremos falar uma coisa-diz o gêmeo que continua falando mas não dou a mínima importância

Eles estão falando um monte de coisa,mas não dou atenção, por que estou olhando a garota sentada no banco em nossa frente

Pov's sn

Estou sentada no banco mexendo no celular,sinto um olhar em mim e olho em volta pra ver quem está me olhando, olho pra minha frente e vejo uma mulher um pouco familiar me olhando, eu reconheço ela de algum lugar.

acho que me lembrei e a samantha, como nos conhecemos? E uma longa história,mas pra resumir, nossas mães eram amigas e nos conhecemos quando eramos bem pequenas e anos depois fui embora de woodsboro, retribuo seu olhar com um olhar carinhoso,vejo ela se levantar e começar a caminhar até mim.

Pov's sam

Vejo ela encontrar meu olhar e retribuir,não era um olhar maldoso ou desconfiado, era um olhar carinhoso, só com esse olhar parecia que já nos conhecíamos a anos,no meio da palestra que os gêmeos estavam dando, me levanto a caminho até ela,ouvindo eles me chamando,assim que caminho pro lado dela ela me olha e fala.

-Olá samantha-fala ela é me pergunto como ela sabe meu nome.

-Como sabe meu nome?-pergunto em dúvida, me lembrando de algumas coisas.

-Vai dizer que não se lembra de mim?- após ela falar,me lembro dela,sn uma amiga de woodsboro.

-Espera,sn??-pergunto querendo saber se é ela.

-Eu mesmo em carne e osso-diz com um sorriso.

Pov's sn

Continuamos conversando,falando sobre quando pequenas, e coisas que faziamos quando mas novas,e a conversa fluía normalmente,mas a frente meus primos,a irmã de sam, e a namorada de mindy nos olhavam com um olhar de dúvida e desconfiado,

agora estamos falando do que aprontavamos, quem não nos conhece diria que eramos anjos,mas e totalmente a o contrário.

-Ei,lembra o que fazíamos quando tínhamos sete e seis anos?-pergunto a ela querendo saber se ela se lembrava.

-Não,oque?-diz ela um pouco pensativa tentando se lembrar

-Lembra de quando nossas mãe estavam destraidas e nós íamos pra trás da porta do seu quarto?-digo ela tentando fazer ela lembrar, com um sorriso.

-Oh,dávamos selinhos mas você que me levava-diz dando uma leve risada lembrando do momento,me fazendo olhar pra ela com uma sobrancelha levantada.

-Ei era você que me levava dizendo que íamos brincar-digo fazendo ela rir e rio junto com ela.

Ficamos rindo e lembrando do que aprontavamos,um pouco depois vejo Chad,Mindy,Tara e Anika, caminhando até nós, e o teco no caso o chad fala.

-Eita que a conversa tá boa né sn-diz ele se sentando a o meu lado esquerdo passando o braço a o redor do meu pescoço.

-Espera vocês se conhecem?por que não me disse?a quanto tempo?-pergunta mindy a minha frente.

-Sim nos conhecemos, e eu conheço ela desde que nasceu-digo deixando mindy e os outros de boca aberta,já que ninguém sabia da nossa amizade.

-Espera isso e verdade??-pergunta tara pra a irmã que só da um aceno em concordância.

-Eu disse que conhecia a criança encapetada que ela era-digo em sussurro pra ninguém ouvir mas minha  tentativa vou totalmente falha,por causa do tico e teco.

-Encapetada??essa é nova a sam e a mas calma, é a tara conhece a sam melhor que você -fala eles em coro.

Eles ficaram discutindo sobre quem conhece mas a carpenter mais velha,eu ou tara,até alguém colocar ordem.

Esse alguém foi a anika,que é a única com psicológico que aguenta mindy e chad.

-Acho que quem tem que dizer isso é a própria sam,não vocês-diz ela e todos concordam,deixando a fala pra a carpenter mais velha.

-Desculpa tara mas a sn me conhece mais-diz ela deixando a irmã de boca aberta,indignada.

-Tá bom uma pergunta pra decidir,quem das duas souber responder,vai conhecer mas a samantha-diz mindy, e eu sei muito bem que pergunta é essa.

-Tá bom- eu e tara respondemos.

-Onde é com quem,foi que ela perdeu o bv??-pergunta mindy e logo tara responde.

-Acho que com dez ou doze na escola-responde tara em dúvida, eu sei que a resposta está errada.

-Eai sam a resposta está certa?-pergunta chad ansioso, e sam balança a cabeça da esquerda para a direita,dissendo que a resposta está errada.

-Sete,em sua casa atrás da porta do quarto-digo sem revelar com quem  aconteceu isso.

-Tá,mas com quem?-diz anika curiosa,olho pra sam que só balança a cabeça sabendo que eles não vão nos deixar em paz enquanto não contarmos.

-Comigo-digo deixando todos de boca aberta.

End.....

------------------------------------------------------------

Gostaram??

Esse cenário já tava na minha cabeça a um tempo se não tiver bom relevem e minha primeira vez escrevendo,talvez o final tenha ficado ruim do meio pro fim.

Imagines Girls Where stories live. Discover now