minha terapia virtual-M.B pt 2

162 12 0
                                    


Aviso ⚠:esse imagine contém abuso,se você não gosta peço que por favor se retire

Aviso ⚠:esse imagine contém abuso,se você não gosta peço que por favor se retire

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pov's sn

E cá estou eu a caminho do aeroporto,bem,eu fui chamada pra fazer parte de um musical,no começo eu não queria aceitar por esta focando mais na dança no que na atuação,mas depois acabei cedendo.

E já tem muita coisa estranha nesse musical,por que ele não é de jazz,nem de balé e nem sapateado,e de hip hop,e outra não e um casal hetero que vai ser o principal,e um casal lésbico,mas tudo bem,devem tá querendo fazer algo diferente.

E além disso eu estou indo pra Coachoella Valley,onde meu irmão está morando atualmente,e como eu tô morrendo de saudade dele,mais um motivo pra aceitar.

No momento eu estou no carro a caminho do aeroporto,fiquei o tempo todo olhando pela janela ouvindo música,já que meu motorista que ia me levar.

Assim que chegamos lá,o motorista retira minha mala do porta mala e me entrega,sussurro um agradecimento e entro no local.

Fiz o check-in normalmente já que faltava um tempo até a hora do voo,e fui procurar um banheiro.

Demorei alguns minutos até finalmente achar um banheiro feminino,desde que eu cheguei reparei que um homem estava me seguindo,não consegui ver seu rosto,já que o mesmo estava de boné e de cabeça baixa.

Não me importei muito com isso,as vezes pode ser um fã,ou qualquer outra coisa.

Entrei no banheiro e vi que estava vazio,entro na cabine faço o que tinha que fazer,e saio da cabine indo direção a pia pra lavar a mão,escuto alguém entrando mas não liguei muito pra isso.

Depois de lavar e secar as mãos,ia me retirar do banheiro,mas sinto minhas costas colidindo com a parede.

-eai filhota,sentiu minha falta?-ouço aquela voz que eu tanto odeio,meu pai.

Ele estava com as mãos ao lado da minha cabeça e o joelho entre as minhas pernas,não sei por que mas ele estava mais forte que eu,não conseguia me mexer.

-me solta-digo segurando minhas lágrimas.

Não,não,tá acontecendo de novo.

-para,me solta-falo quando sinto suas mãos passando pelo meu corpo,e quando tento sair ele joga minhas costa novamente na parede.

Sinto lágrimas molhando meu rosto,eu tentava por tudo mas não conseguia sair do seu aperto mesmo se eu quisesse.

Sentia suas mãos passando por minha cintura,peitoral,pernas e braços,quando finalmente tive reação de fazer algo,a primeira coisa que fiz foi empurra-lo,mas não tinha muita força,então não adiantou muito.

Isso só fez que ele subisse seu joelho pra minha intimidade,o pressionando lá.

Assim que senti a dor,me subiu uma força instantânea,e o empurrei com toda a força fazendo ele cair no chão.

Imagines Girls Where stories live. Discover now