Mapi León

959 69 7
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


__ Por que ela faz isso?! Ai que raiva, deve estar com alguém com certeza.__ María dizia.

Eu suspirei fechando os olhos, ela estava na sala e eu na cozinha preparando nossas besteiras de comer.

Preparar significa tirar doces e salgadinhos do pacote e colocar em vasilhas.

Já não aguentava mais ouvir minha melhor amiga falando de sua ex namorada, era um saco.

__ SN, tenho certeza que ela vai ficar com alguém. Ela não tá respeitando nosso fim.__ Falou de novo.

María era minha amiga há anos e depois de um tempo começamos uma amizade colorida, coisa que partiu de mim já que sempre tive uma queda por ela. Pensando nisso me surgiu uma ideia de como fazer ela calar a boca.

Larguei o pacote de salgadinho em cima da mesa e segui para a sala já vendo a mesma sentada no sofá com o celular na mão e uma cara de cachorro sem dono.

__ Sabia que essas amigas dela não prestavam, só ficam empurrando ela pra macho e fêmea. __ Ignorei tudo o que ela disse e tomei o celular de sua mão o jogando no sofá.__ Ou! O que é isso?!

__ Você devia calar mais a boquinha.__ Digo a empurrando para encostar as costas no sofá e me sentei em seu colo.__ Você calada é poeta.

__ Mas SN!__ Coloquei o dedo em seus lábios e ela revirou os olhos.

__ Shiu! Fica quieta.__ Digo me aproximando de seu rosto.

As mãos dela foram para minha cintura e eu me remexi em seu colo. Levei meus lábios para seu pescoço beijando suavemente ali, não era novidade pra mim o quanto ela me deixava excitada sem fazer muita coisa.

Segurei sua nuca e arranhei de leve enquanto beijava sua tatuagem em baixo do queixo no pescoço, me mexi de novo quando ela apertou forte minha bunda me fazendo arfar.

__ Tá querendo me seduzir, amiga?__ Brincou com seus lábios a centímetros dos meus.

__ Tô querendo te fazer parar de falar naquela estúpida…__ Rocei meus lábios no dela.__ Já disse que não tem que ficar correndo atrás dela, quem perdeu não foi você.

Deixei alguns selinhos em sua boca e ela sorriu apertando meu corpo contra o dela, eu já estava molhada sem ela fazer nada, apenas sentindo suas mãos em mim.

__ O que seria de mim sem você?__ Riu deixando um beijo no meu pescoço.__ Você é maravilhosa, gostosa, companheira, cheirosa…__ Eu sorri sentindo seu nariz passando por meu pescoço.

Rebolei fraco em seu colo e ela suspirou.

__ Eu não resisto a você.

__ Não tem que resistir.__ Segurei seu rosto olhando em seus olhos.

Eu amava ela, estamos juntas a tanto tempo que sinto como se ela fizesse parte de mim. Meus olhos brilhavam quando a olhava, não sei se era tão perceptivo.

A puxei para um beijo afoito sendo retribuída, nossas línguas dançavam juntas em um beijo molhado, eu estava quente e necessitada. A úmidade no meio das minhas já começava a me incomodar, mas então fazendo menção a frase “Alegria de pobre dura pouco”, o celular dela no sofá apitou e nos separamos.

Ela o pegou vendo a mensagem que recebeu, eu bufei frustrada e me levantei de seu colo.

__ Filha da puta! Ela tá ficando com esse cara?! Não acredito!__ Ouvi enquanto seguia para cozinha.

Meu corpo estava quente ainda e um pouco trêmulo, só pensava que eu odiava com todas as minhas forças aquela garota que tinha todo o coração e a atenção da minha amiga mas mesmo assim não dava bola pra ela.

Futebol feminino | ImaginesWhere stories live. Discover now