Sam Kerr

693 56 6
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


__ Meus pais podem chegar.__ Digo sorrindo de nervoso afastando o rosto.

__ Não vão, não acabaram de sair?__ Sam dizia roçando os lábios nos meus.__ Então, só relaxa.__ Voltou a me beijar enquanto seu braço forte rodeou minha cintura me puxando pra perto.

Toquei seus ombros e me afastei de novo poucos segundos depois que o selinho virou um beijo.

__ Para, me deixa te beijar.__ Ela falou como uma criança emburrada.

__ Não era nem pra você estar aqui, se eles chegam e te pegam aqu…__ Um gritinho interrompeu minha fala quando a morena agarrou minha bunda repentinamente.__ Idiota.__ Ela riu tentando voltar a me beijar.

__ Você fala demais, não que eu não goste, mas agora não é o momento.__ Dessa vez ela segurou meu quadril e me prensou contra a mesa.

Estamos na cozinha de casa, meus pais saíram para ir ao mercado e Sam apareceu no mesmo segundo que enviei uma mensagem dizendo que estava sozinha. Claro que eu sabia que meus pais não iriam gostar nada de saber que ela esteve aqui, e isso me deixava nervosa.

Mas com ela me puxando de encontro ao corpo dela enquanto me sento na mesa e minhas pernas ficam de cada lado de sua cintura fica até fácil de esquecer que meus eles podiam chegar a qualquer momento.

__ Você precisa relaxar.__ Sussurrou entre os vários selinhos que deu na minha boca, o que me fez sorrir com sua delicadeza.__ Estava com saudades já.

__ Eu sei, também estava Kerr.__ Coloquei as mãos nas laterais de seu pescoço acariciando o mesmo com meus dedos.__  Eu estive muito ocupada com as coisas do curso e atividades da escola, não tive muito tempo pra nada.

__ Eu entendo, também estive ocupada com os treinos, o treinador novo está pegando muito pesado. __ Suspirou dando um sorriso fraco e passou a mão em meu rosto tirando meu cabelo dali.__ Bom, já que estamos aqui vamos aproveitar, né?

Não respondi verbalmente, apenas afastei da cabeça a ideia de sermos pegas a qualquer momento e a puxei para um beijo calmo. Ela pediu passagem com a língua e eu rapidamente cedi, as mãos dela tocavam carinhosamente minha cintura ao mesmo tempo que me puxava na direção de seu corpo.

Enquanto passava minhas mãos por seus ombros firmes e subia para sua nuca, eu podia sentir todo seu cuidado e amor pelo beijo que era lento. Eu sorri durante o ato quando ela adentrou minha blusinha justa e tocou minha pele, o que causou um arrepio.

__ Eu já disse que amo te beijar?__ Falou antes de me dar outro selinho e seguir para minha orelha e pescoço.__ Tudo em você é perfeito.

O sorriso largo e bobo cresceu em mim enquanto a abracei sentindo sua boca dar um longo beijo em meu pescoço.

__ Não tanto quanto você.__ Ela se afastou para olhar nos meus olhos, olhos apaixonados que brilhavam.

__ Nem se compara a você.__ Rimos pelas palavras melosas, mas que amamos dizer e ouvir uma da outra.

Ela voltou a colar os lábios nos meus e dessa vez invadiu minha boca com sua língua e causou um choque gostoso no meu corpo, arranhei sem força a nuca da garota e em resposta ela apertou minha coxa.

Quando o clima começou a esquentar sons de chaves e vozes foram ouvidas, nos afastamos imediatamente.

__ Aí que merda, eles chegaram.__ Falei apreensiva enquanto desci da mesa e Kerr permaneceu calada sem saber o que fazer.

Não demorou nada para a porta ser aberta e revelar logo de cara meu pai, esse que parou para processar se realmente estava vendo eu e minha namorada, essa que estava proibida de vir em casa por uma semana, era o meu castigo por chegar tarde em casa.

__ Oi Pai, a gente só tava…__ Sorri amarelo escondendo as mãos atrás do corpo.__ Conversando.

__ Olá, senhor.__ Kerr falou meio sem jeito.__ Eu já estava indo, só vim… dar um Oi.__ A vi engolir seco mas forçou um sorriso.

__ O que significa isso?__ Ele cruzou os braços olhando diretamente para mim.__ Se me lembro bem você está de castigo e sem namorada por uma semana ou estou enganado?

Nessa hora minha mãe também passou pela porta tendo a mesma reação do meu pai.

É provavelmente esse castigo duraria mais do que o esperado.






✌️😗

Futebol feminino | ImaginesWhere stories live. Discover now