LEMBRANÇAS!

13.1K 1K 35
                                    

NOLAN LAMBERTT

Coloquei minha abelhinha na minha cama e antes que ela pudesse olhar o meu nariz eu a tomei em meus braços, puxei ela para cima de mim, quando me deitei na cama, abracei minha abelhinha com força

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Coloquei minha abelhinha na minha cama e antes que ela pudesse olhar o meu nariz eu a tomei em meus braços, puxei ela para cima de mim, quando me deitei na cama, abracei minha abelhinha com força.

Eu queria poder apagar tudo o que ela passou, não sei exatamente o que houve, mas imagino o quanto minha abelhinha sofreu e isso me faz sentir uma dor intensa em meu peito.

Sou um cara calmo a vida me ensinou a ser, mas mais que isso me considero um homem sem muitos sentimentos, eu não me importo com outras pessoas e acontecimentos, os únicos que sempre me importo são meus irmãos, minha mãe e irmã. Eu me achava incapaz de amar alguém, eu não achava que iria sentir algo que não fosse indiferença a alguém, eu aprendi a ignorar tudo e não me importar com nada, eram tantos dias que meu pai me deixava preso naquele quarto escuro por simplesmente eu ter dislexia quando criança, tinha muita dificuldade em aprender na mesma medida que as outras crianças na escola e sempre fui muito importunado na escola por isso, e em casa era pior ainda, meu pai simplesmente não aceitava ter um filho burro, era assim que ele me chamava constantemente. Minha mãe é uma boa mãe, mas sempre foi muito submissa ao meu pai, eu entendo todo o silêncio dela com ele, se ele fazia aquelas coisas conosco seus próprios filhos e crianças ainda, imagino o que faria com ela se ela o desafiasse, então foi assim que eu e meus irmãos nos tornamos tão unidos, éramos eu por eles e eles por mim, nos unimos desde a infância e hoje somos assim, não assumiriamos nunca um para o outro, mas nenhum consegue viver longe do outro.

E foi nesta época que eu decidi me fechar e não me importar com nada e nem com ninguém, que não fosse minha família, meus relacionamentos eram rápidos, ou apenas para beneficio próprio meu ou da empresa.

Por isso meu pai vive dizendo que eu não me importo com a empresa e com nada. Não me importo com a empresa mesmo, por conta de mante lá sempre no topo e manter a imagem perfeita, eu e meus irmãos não tivemos infância, tudo em nossas vidas era em benefício da empresa e da imagem perfeita de nós que ele queria ostentar, por conta disso crescemos adultos quebrados por dentro e cada um com sei trauma, tanto que descobrimos por acaso que ser amamentados nos acalmava, sei la nos fazia sentir protegidos e com a Anna isso chega a ser surreal, me sinto como se nada pudesse me atingir quando estou nos braços dela, tomando o seu leite que eu tanto adoro além de delicioso ela nos faz se sentir bem, é tao receptiva e carinhosa que me faz sentir como se estivesse no paraíso e tudo que ja passei desaparecesse e só estivéssemos nós no mundo, eu ela e meus irmãos que fazem parte de nós agora, sei que eles também se sentem protegidos com ela. Por isso não me importo de dívida la com ele, ela é nosso amor e eles precisam tanto dela como eu preciso, e nunca vamos abrir mão da nossa abelhinha, nunca.

E esse maldito que ousou tocar nessa anjinha nervosinha vai pagar por isso.

- Nolan me deixe ver seu nariz!

Anna me tirou de minhas lembranças, fazendo carinho em meu rosto.

- Estou bem abelhinha, só quero ficar um pouco aqui com você! - eu puxei ela para mim.

- Então vai tomar um banho, está todo sujo de sangue!

Ela começou a desabotoar os botões da minha camisa, então ela deslizou a camisa por meu ombro e retirou, senti os olhos dela analisando meu corpo, confesso que ando meio preguiçoso e não ando malhando com frequência, sei que tenho um corpo até que bacana, mas quero estar perfeito para ela, pois ela é perfeita, sim ela é perfeita, tudo nela é perfeito para mim, esses olhos esverdeados, esse narizinho fino e empinado as sardas lindas em volta de seu nariz e bochechas, essa boca carnuda e tão chamativa, era uma verdadeira perfeição, minha abelhinha maravilhosa.

Anna colocou suas mãos em meu peitoral e ficou olhando para eles de um jeito que senti meu pau já ficar duro, não farei nada com ela, só quando ela estiver pronta, mas esse jeito de me olhar ela estava me desejando e isso me deixava louco de tesão,.

Aquelas pequenas mãos, começaram a deslizar pelo meu peitoral devagar e com timidez, mas aos poucos ela foi explorando meu corpo sem tanto receio, por onde aquelas mãozinha exploradoras passavam, meu corpo ardia em Chamas, era como se meu corpo sempre pertencesse a ela, aquele toque desajeitado era a melhor carícias que ja recebi em toda minha vida.

Passei a mão por seu belo rosto e puxei ela para o meu colo, meu corpo chegou a doer por por privar dele esse toque delicioso de Anna, mas não era hora para isso, eu e meus irmãos entramos em um consenso de que a deixaríamos a vontade para decidir se entregar a nós só quando ela se sentisse pronta para isso, não importa quanto tempo leve para ela superar esse trauma que ela sofreu. Vamos esperar por ela. Nicolas eu e Nathan, conversamos bastante sobre isso enquanto ela estava com Nasser e agora falaremos com ele e tenho certeza que ele entenderá.

Dei um beijo demorado em sua linda boca, ela retribuiu me abraçando pelo pescoço.

- Desça que a comida vai esfriar, ja vou descer, assim que terminar o banho abelhinha!

- Vou esperar você e o Nass, vamos comer todos juntos e espero que o Nathan ja tenha tomado banho, vocês estão até com o cabelo sujo de sangue, seus encrenqueiros!

- Você nos faz ser assim sua abelhinha teimosa!

- Eu não faço nada, vocês que me usam de desculpa para arrumar confusão!

- Não é verdade mas também não é inteiramente mentira, principalmente da parte do Nasser!

Eu ri, mas sei que o Nasser é assim pelo mesmo motivo que eu sou sem emoções e não o julgo cada um de nós lidou de formas diferentes aos mal tratos de nosso pai.

- Te espero la embaixo!- Anna me deu mais um de seus deliciosos beijos e saiu do meu quarto.

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Espero que estejam curtindo a história!

Ajudem a autora deem uma estrelinha e comentem!

BOA LEITURA!!



APENAS NOSSAOù les histoires vivent. Découvrez maintenant